Segundo Sol: Karola vai parar no casarão dos sem teto e é humilhada

Karola (Deborah Secco) descobre o paradeiro de seu filho Valentim (Danilo Mesquita).

PUBLICIDADE

Na novela que vai ao ar às 21 horas, Karola (Deborah Secco) descobre o paradeiro de seu filho Valentim (Danilo Mesquita), graças a ajuda de sua sogra Nana (Arlete Salles). O rapaz foge de casa depois de descobrir que seu pai, Beto Falcão (Emilio Dantas), não havia falecido, mas Karola não consegue respeitar a vontade do filho em dar um tempo da família.

Com medo do que pode ter acontecido a Valentim, Karola vai até à casa de Dodô (José de Abreu) e descobre que ele está vivendo no famoso casarão. Ela vai imediatamente à procura de seu filho, para ele voltar para casa. Porém, Karola é humilhada por todos e a vilã passa a maior vergonha.

A dondoca pergunta ao filho: “Como você tá, meu bebê?“. Ele fica totalmente constrangido na frente dos outros, mas Karola continua, fazendo drama para que o filho volte com ela. Vendo a cena, os habitantes do casarão começam ma rir da cara da loira, mas ela não se intimida e continua falando com o filho: “Eu estou tão desesperada meu filhinho, o coração da sua mamãe está sangrando de tanta tristeza”.

Sem se comover, o rapaz desabafa. “Eu vive minha vida inteira achando que meu pai não era vivo, desde que eu nasci vocês me enganaram e passaram todo esse tempo mentindo para mim mãe“, responde Valentim.

Eu tô precisando muito de você. Do seu amor, meu filho”, continua Karola para o garoto, mas ele responde friamente e se recusa a deixar sua nova moradia. A loira sai do casarão totalmente sem chão, em meio a várias gargalhadas dos colegas de Valentim.

Essas cenas devem ir ao ar a partir do dia 04 de junho. A novela Segundo Sol é escrita por João Emanuel Carneiro e é transmitida de segunda a sábado pela TV Globo.

Deixe um comentário