in

Confira detalhes do pré-jogo: Bahia x Grêmio – 9ª rodada Brasileirão 2018

Na nona rodada do Brasileirão, o embate de Bahia x Grêmio acontece neste domingo, dia 03, na Arena Fonte Nova. O confronto promete agitar as torcidas e valem preciosos três pontos que não podem ser desperdiçados por nenhum dos dois times. Saiba mais detalhes sobre a partida:

Tendência de escalação

No BAHIA, o técnico Guto Ferreira deve escalar a seguinte lista: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Flávio, Elton, Edson, Zé Rafael e Vinicius; Régis.

Já no GRÊMIO, a possível escalação do técnico Renato Portaluppi é a seguinte: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André.

Análise de Bahia e Grêmio

O Bahia tem desfalques em seu time titulas, como o volante Gregore e o meia Elber. A boa notícia é que ambos estão suspensos nesse jogo, não há problemas divulgados que os envie para o departamento médico. Assim, o técnico Guto Ferreira faz mistério quanto aos substitutos, mas é muito provável que Flávio e Edson entrem em campo.

O Grêmio também faz alguns mistérios sobre a partida de domingo contra o Bahia. O técnico Renato Portaluppi não divulgou a lista de atletas que viajou para Salvador. O que é esperado é o retorno de Ramiro; o jogador foi poupado por desgaste contra a equipe carioca e deve atuar neste domingo.

O histórico de confrontos entre Grêmio e Bahia tem números curiosos. Foram 47 jogos no total, sendo 18 vitórias do Grêmio (52 gols) e 13 vitórias do Bahia (42 gols); além de 16 empates.

Fique por dentro do confronto no Brasileirão

  • Data: domingo, (03/06/2018).
  • Horário:16h
  • Local: Arena Fonte Nova
  • Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).

Leia Também

Descubra os 7 segredos de pessoas autoconfiantes e bem sucedidas

Segundo Sol: Karola vai parar no casarão dos sem teto e é humilhada