Angélica é boicotada pela própria Globo e decisão gera revolta

Foi especulado há alguns meses que Angélica iria se aposentar, porém ela deixou claro a amigos que não pensa em fazer isso.

PUBLICIDADE

Angélica tem contrato com a TV Globo vencendo dentro de três meses, porém a emissora ainda não chamou a esposa de Luciano Huck para falar sobre a renovação. E com a atual política de cortes da empresa, há uma grande chance de esse contrato não ser mantido. Além disso, caso continue no canal, o seu salário será muito menor do que o que foi assinado no ano de 2014.

Tão logo o programa Estrelas, apresentado pela loira, saiu do ar, a apresentadora tratou de apontar rapidamente um novo projeto para a empresa. Porém, o direcionou para o diretor Ricardo Waddington analisar. Contudo, a atração tem muitos quadros bastante parecidos com outros programas do canal.

Até o momento, tudo indica é que a aprovação da nova atração não acontecerá e, com isso, Angélica pode ficar na geladeira da emissora, fazendo pequenas participações especiais em algumas atrações da casa.

Aposentadoria precoce?

Foi especulado há alguns meses que Angélica iria se aposentar, porém ela deixou claro a amigos que não pensa em fazer isso. Além disso, a loira disse que pretende ficar na Globo, mas caso seu contrato não seja renovado ela irá procurar outros canais.

Angélica está na Globo há 22 anos, desde que saiu do SBT, onde apresentava diversas atrações. Ela chegou como uma grande promessa na emissora, sendo considerada uma herdeira de Xuxa. Assim que estreou no canal, ela ganhou um programa diário que durava mais de três horas.

No canal, ela teve alguns especiais de fim de ano, atuou como atriz, teve outros programas infantis, de entrevistas, de competição entre artistas e até uma revista semanal nas tardes de sábado por 12 anos. A vantagem dela é que é esposa de Luciano Huck e tem seus projetos apoiados por Faustão e Fátima Bernardes.

Deixe um comentário