20 piores empregos do mundo: o 6ª é terrível

Cheirar puns de vaca, entre outros, confira abaixo os piores empregos do mundo.

PUBLICIDADE

Alguns empregos pelo mundo, além de serem bastante trabalhosos, também não são nada convencionais, como ser masturbador de animais, cheirar puns de vaca, entre outros. Confira abaixo os piores empregos do mundo:

Mergulhadores de campos de golfe: precisam mergulhar em lagos espalhados em campos de golfe recolhendo de 2 a 5 mil bolas em um único dia.

Inspetor de dados: um dado sem o equilíbrio perfeito pode afetar os resultados de um jogo, para tanto há profissionais especializados que verificam se o produto está pronto para uso ou não.

Testador de comida de animais: antes da comida de um cachorro ou gato, por exemplo, estar na prateleira para vendas, eles foram testados por pessoas que verificam o cheiro e o sabor do alimento.

Cultivador de minhocas: além dos cultivadores de minhocas que precisam cuidar desses animais, há os catadores que precisam trabalhar a noite e em dias de chuva.

Distinguidor de sexo de galinhas: separar corretamente o sexo desses animais facilita a divisão em granjas quando eles ainda são pequenos.

Extrator de veneno de cobras: é bastante perigoso e precisa de muita atenção. Esse trabalho é fundamental para pesquisas médicas e científicas para o desenvolvimento de remédios e vacinas.

Trabalhadores do metro no Japão: esses profissionais são funcionários do governo pagos para empurrar as pessoas para dentro dos trens nesse país.

Dublês de testes: eles certificam que comer um inseto, como barata ou vermes, nadar com cobras, ou outras coisas arriscadas, são seguras para serem exibidas na TV.

Cheirador de puns de vaca: essa profissão é essencial para descobrir se o que as vacas estão comendo é de boa qualidade e se elas estão saudáveis.

Avaliadores de odor: essas pessoas avaliam os cheiros das axilas das pessoas para saber se o desodorante vai funcionar quando atingir o mercado.

Faxineiro de cinema adulto: trabalhar na limpeza de cinema onde são exibidos filmes adultos pode não ser muito higiênico.

Guarda da Rainha da Inglaterra: não pode se mexer, espirrar, tossir, piscar, ou seja, não pode fazer nada a não ser ficar imóvel por horas.

Masturbador de animais: esse trabalho é essencial para quem trabalha com reprodução artificial de animais e precisa ser coletado sêmen.

Limpador de esgoto em Calcutá: são pessoas que trabalham na limpeza dos esgotos sanitários de Calcutá, na Índia, se enfiando em poços de excrementos de dois metros.

Pesquisador de picada de pernilongo: esses pesquisadores precisam investigar hábitos alimentares de insetos, para isso usam seu corpo para verificar o comportamento dos pernilongos.

Limpador de banheiro químico: os banheiros móveis podem ser o pior tipo de banheiro a ser higienizado, visto que ali pode se encontrar todo tipo de excremento.

Cheirador de pum: ideia desenvolvida por um gastroenterologista americano que submete pessoas a soltar puns em saco plástico e depois se reúne com algumas pessoas para analisar os odores.

Verificador de qualidade de comida de gato: trabalho dividido em três etapas que é comer, depois analisar se tem algum pedaço de osso e depois verificar se está granulada.

Recolhedor de animais atropelados: essas pessoas recolhem carcaças de animais na estrada que não conseguiram escapar dos carros.

Guardião dos macacos: esses profissionais são encarregados de ficar na porta de zoológicos com laços para verificar que nenhum animal vá fugir.

Deixe um comentário