Craque anuncia retorno ao Corinthians: ‘À disposição de Loss’

Jogando em casa, o Timão conseguiu bater o América-MG por 1 a 0; saiba o que mais rolou.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 31 de maio, o Corinthians alcançou mais uma vitória na competição nacional. Jogando em casa, o Timão conseguiu bater o América-MG por 1 a 0. Contudo, apesar do resultado positivo, a falta do jogador Maycon foi sentida pela torcida. Suspenso por receber o terceiro cartão amarelo, o atleta esteve fora do duelo e não pôde agregar à equipe.

“O Maycon faz falta para qualquer equipe do Brasil. É um volante moderno, que defende e ataca, aparecendo como um elemento surpresa”, disse Osmar Loss, em coletiva após a partida.

Além de ser considerado uma importante peça para o time, sua ausência foi ainda mais sentida pelo fato de que Paulo Roberto, seu substituto na partida, fez uma partida questionável, não impressionando ou agradando aos torcedores. Para muitos torcedores, o substituto do camisa 8 foi o pior jogador da partida, sendo avaliado com uma nota média de 3,6.

Agora, com a suspensão já cumprida, o volante Maycon volta a ficar à disposição do técnico Osmar Loss. A próxima partida a ser disputada pelo Corinthians será neste domingo, 03 de junho, às 16 horas, contra o Flamengo, em disputa direta pelas primeiras colocações. 

 

 

 

Vale lembrar também que a partida marca o ‘inicio do fim’ do jogador pelo clube, já que esta será sua última sequência antes que deixe o Timão. Veja alguns dos comentários dos torcedores acima.

Deixe um comentário