Antonia Fontenelle e Leo Dias protagonizam barraco e segredo vem à tona

Os artistas, conhecidos por não terem papas na língua, brigaram feio nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O clima ficou tenso neste final de semana entre Antonia Fontenelle e Leo Dias. As ofensas trocadas pelos dois impressionaram os internautas. Antonia, inclusive, acusou o apresentador de tomar remédios controlados. O suposto segredo veio à tona, após Leo Dias confessar fazer o uso de drogas. 

Briga entre Antonia Fontenelle e Leo Dias 

Tudo começou com uma foto postada por Leo Dias em sua própria rede social. Na imagem, ele apareceu sério e Antonia não gostou, disse que ele estava feio e até sugeriu que ele deveria apagar a foto.

No registro, ele postou o click na sacada de um apartamento e colocou a seguinte legenda: “Imprimiu, Guilherme Barros? Hahahah”. Foi então que a loira colocou a seguinte resposta: “Não, não imprimiu, você sorrindo e feliz imprime, se possível apague essa foto, inclusive você tá feio nela, coisa que você não é. E nem vem de mal criação que eu deleto”.

Leo Dias tira satisfação com Fontenelle e pede respeito

Incomodado com a situação, ele fez as gravações nos Stories e deu a seguinte resposta para a loira, com quem divide um programa de rádio semanalmente, no Rio:

“Olá, olá, bom dia. Cara, eu só queria comentar sobre os comentários no meu Instagram, porque ‘ai você tá tristinho, ai sua foto tá tristinha’, só porque eu não fiz uma foto sorrindo. Gente, quando é que vocês vão perceber que isso aqui é Instagram, isso aqui não é vida real. Não é vida real! E uma foto sorrindo não significa felicidade. Uma foto sem sorrir não significa tristeza. Aí eu só queria comentar sobre aquele comentário da Antonia”.

Barraco tem troca de ofensas e até revelação de intimidades secretas

Ele disse que a loira acha que Instagram é vida real, e ainda acrescentou: “Cara, ela é minha irmã, eu a amo, mas ela erra muito. Para que ir lá fazer aquele comentário no meu Instagram? Ela tem meu telefone. Se ela não gostou, por que ela não me ligou?”, questionou Leo.

Deixe um comentário