15 famosos brasileiros que são gays e talvez você não sabia

A lista de famosos que são homossexuais cresce a cada dia; confira alguns entre os famosos brasileiros.

PUBLICIDADE

Em meio aos famosos há muitos nomes, tanto masculino quanto feminino, que são assumidamente gays. Alguns deles já entraram no cenário artísticos assumidíssimos, mas teve outros que só declaram serem homossexuais após anos.

Galãs, cantoras renomadas, humoristas, são diversos os famosos que mantêm uma relação homoafetiva e que provavelmente você não imagina.

A seguir, confira uma lista dos artistas brasileiros que assumiram publicamente a sua sexualidade. 

Marco Nanini: o famoso ator que deu vida a Lineu Silva de A Grande Família, já assumiu publicamente que é homossexual e inclusive que tem um relacionamento, em uma entrevista.

Netinho: o famoso cantor baiano da década de 90 sempre teve seu nome envolvido em polêmicas, dentre elas os rumores de sua sexualidade.

Ney Matogrosso: o cantor brasileiro que é um dos ícones da música nacional, sempre foi assumidamente gay, mas sempre manteve uma linha bastante discreta.

Luiz Fernando Guimarães: o Rui de Os Normais que participou de outros trabalhos na TV Globo, assumiu recentemente que está casado com outro homem.

Leonardo Vieira: o ex-global nunca assumiu para o público que é gay, mesmo que seus pais sabem desde quando ele tinha 15 anos. O caso só veio a tona quando caiu na rede uma foto dele beijando outro rapaz em um carnaval.

José de Abreu: o grande ator da Globo já viveu personagens marcantes na televisão, recentemente se assumiu bissexual e que nunca teve problemas com isso.

Fernanda Gentil: a apresentadora do Esporte Espetacular terminou um casamento recente para assumir uma relação estável com sua parceira, Priscila Montadon.

Paulo Gustavo: o famoso ator e comediante do Brasil tem um casamento de anos com o dermatologista Thales Bretas e nunca escondeu de ninguém qual a sua sexualidade.

Marcus Majella: o Ferdinando de Vai Que Cola nunca escondeu de seus fãs que é gay, mas surpreendeu a todos ao assumir um romance com o designer Anderson Farinelli. Hoje ele namora Guilherme Castro, publicitário de 23 anos

Ana Carolina e Letícia Lima: a cantora e a atriz que saiu dos vídeos da Porta dos fundos estão juntas há algum tempo e nunca esconderam do público que são um casal.

Daniela Mercury: a eterna rainha do Axé da década de 90 assumiu em 2013 que é homossexual e veio a público mostrar a sua relação com a jornalista Malu Verçosa.

Alessandra Maestrini: a eterna Bozena de Toma Lá Dá Cá assumiu publicamente que é homossexual.

Theodoro Cochrane: o filho de Marília Gabriela deixou claro que é gay ao curtir o carnaval de Salvador aos beijos com um rapaz em pleno camarote da Schin.

Monique Evans: a ex-modelo assumiu recentemente que está namorando uma famosa DJ, revelando que parou de ir à igreja depois que assumiu seu relacionamento por medo de julgamentos.

Adriana Calcanhoto: a estrela da MBP nunca teve vergonha de assumir a sua relação de anos com Susana de Moraes, recentemente houve rumores de que ela estaria tendo um relacionamento com a atriz Maitê Proença.

E aí, gostou de saber mais sobre os  famosos? Tem alguém que te  surpreendeu nesta lita? Conta para gente!