Filho saudável vomita na aula e mãe acaba descobrindo segredo bizarro do professor

Mãe fica confusa ao descobrir que o filho vomitou na escola e descobre algo que envolve com o professor.

PUBLICIDADE

Quando Kelon Johnson-Chaney chegou em casa aos prantos, inicialmente, a mãe Kelicia acreditava ter sido bullying na escola. Porém, era muito mais grave, e a mãe só descobriu o motivo após conhecer o segredo do professor do menino.

Quando Kelon, de 4 anos, chegou em sua casa, ele chorou tanto que até vomitou. A mãe sabia que algo de errado havia acontecido, pois, Kelon não estava doente. 

O menino de 4 anos confessou que se envolveu em uma confusão durante a aula. O castigo usual da escola para tal comportamento era uma suspensão. O professor de Kelon e o seu assistente conheciam muito bem estas práticas. No entanto, em vez de seguirem as diretrizes usuais, o professor decidiu implementar uma punição mais criativa, inspirada por um livro que eles estavam lendo na sala de aula.

Inspiração em livro 

O livro chamava-se o Monstro do Armário, contava a história de uma menina que chega da escola para encontrar um monstro gigante no seu armário. A única maneira de derrotá-lo era a coragem. Kelon contou a sua mãe que ele foi deixado trancado em um armário durante o tempo de castigo. Ainda para piorar a mãe descobriu que não era um armário comum. 

O professor de Kelon disse haver um monstro lá, o Monstro do Armário. Kelon ficou aterrorizado com isso, assim como seus colegas de classe, alguns dos quais também passaram algum tempo lá dentro. Cada uma das crianças ficou cinco minutos no armário. As crianças tinham apenas 3 a 4 anos e ficara com muito medo.

A Dra. Annette Cluff, diretora da escola, disse que ficou “horrorizada ao descobrir” o que os professores fizeram. Os professores foram suspensos e serão investigados por maus-tratos aos alunos. Compartilhe com todos os pais esse alerta! 

Deixe um comentário