Carma? Caçador abate animal e é morto logo em seguida por seu companheiro; ‘chegou a sua vez, covarde!’

Caçador foi pego de surpresa enquanto contemplava animal que acabara de abater

PUBLICIDADE

A caça ainda é algo muito comum para os seres humanos. Há aqueles que a defendem, e há aqueles que as condenam. Cada um com seus motivos ou experiência tem um ponto de vista a respeito do assunto. Contudo, o que dizer quando uma vida humana é perdida em meio a uma caça? Pois bem, um caso recente despertou o interesse do público nas redes sociais e, com a abundância de personalidades ligadas por este meio, vários comentários surgiram.

O caso em questão se trata de um caçador que foi violentamente morto durante uma caçada. O trágico episódio aconteceu na última terça-feira, 29 de maio, e representou o que, para muitos, seria uma “justiça”. O fato aconteceu às margens do rio Levubu, em Eastern Lowveld, na África do Sul.

O caçador havia terminado de abater um búfalo e, ao chegar próximo do animal morto para contemplar o fruto de seus disparos, foi surpreendido por outro animal do mesmo rebanho, que o acertou violentamente com uma chifrada, acertando uma artéria femoral.

O caçador Claude Kleynhans (à esquerda na foto acima), de 54 anos, não teve oportunidade de ser socorrido a tempo e morreu quase que instantaneamente pelo golpe. 

Embora a morte de Claude Kleynhans tenha sido trágica e atingido tristemente a parentes e amigos, muitas pessoas desconsideraram o momento de luto e deixaram vários comentários agressivos em sua página do Facebook.

“Adoro quando caçadores são mortos por animais. Isso me deixa extremamente feliz! Você matou um monte de animais e agora chegou a sua vez, covarde!”, escreveu um dos internautas.

E você, qual sua opinião? Deixe nos comentários!

Deixe um comentário