Mercado da Bola: empresários buscam o Fla, clube quer nomes de peso

PUBLICIDADE

O Flamengo tem recebido diariamente ligações de dez a quinze empresários oferecendo jogadores para reforçar o elenco rubro-negro. Contudo, a diretoria está focada em contratar apenas jogadores de peso e que cheguem para disputar a vaga de titular. Composição de elenco está totalmente descartada pela diretoria.

Jogadores que possuem scout alto, constatado pelo Centro de Inteligência do clube, estão na mira apenas. A ideia também não é poupar dinheiro.

O clube separou um generoso caixa para fechar o seu elenco para o restante da temporada. Em seu último mandato, Eduardo Bandeira de Mello, quer o Fla trabalhando em todas as frentes. Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. A diretoria não quer que nenhum desses campeonatos sejam deixados de lado por outro.

Entre os jogadores mais oferecidos estão zagueiros e centroavantes. Dos defensores, muitos estão vindo do futebol europeu e asiático.

Quando o assunto são zagueiros que atuam na Europa, nenhum de grande centro. Pelo contrário. O Flamengo já recebeu nomes que atuam até no Azerbaijão. Nenhum diálogo foi aberto com esses.

Para o ataque, os sul-americanos são os mais oferecidos. Paraguaios e argentinos principalmente. Porém, até agora, nenhum grande nome. Quando o nome de argentinos estão surgindo, a direção até passa para o Centro de Inteligência avaliar, aguardando um feedback. Até agora, nenhum foi positivo.

Fonte: Lance!

Deixe um comentário