in

Três queridinhos ex-BBBs se reencontram e enlouquecem os fãs

Publicidade

Na última quinta-feira (31), participantes da 7ª edição do Big brother Brasil se reencontraram. Iris Stefanelli, Diego Alemão e Flávia Viana se reuniram para a alegria novas fotos dos brothers juntos.

O encontro entre os loiros após 11 anos da exibição do reality da Globo foi durante o aniversário de 15 anos de Sabrina Viana, a filha de Flávia.

A mãe da debutante venceu o reality A Fazenda deste ano, diferente do que aconteceu no BBB, quando não chegou na final. Já Diego Alemão e Iris tiveram uma história dentro do reality junto com Fani Pacheco, que movimentou a casa mais vigiada. Ele venceu o prêmio e hoje com 37 anos vive uma vida discreta longe do agito que o fez um dos favoritos no confinamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Já Iris trabalhou na na televisão como repórter do TV Fama, na Rede TV e chegou a apresentar programas na emissora.

O encontro foi registrado e muitas fotos do momento foram publicadas por eles nas redes sociais. Confira algumas delas. Em suas páginas no Instagram, o trio postou fotos e vídeos nos quais aparecem juntinhos, aproveitando a noite.

“Minhas queridas amigas de ontem de hoje e sempre”, escreveu Diego Alemão. “Amo demais vocês amigos eternos”, comentou Iris Stefanelli. “Ahhhh, que saudade que eu estava! Tão bom viver esse momento com pessoas especiais!”, disse Flávia Viana.

Ao verem as imagens, os internautas encheram as timelines do trio de comentários saudosistas:

Essa foto acaba comigo (Sirymao) o casal que foi mais chippado, eu amo vocês”, disse uma seguidora.“Que lindos. Meu Deus, como é bom vê-los juntos novamente”, escreveu uma internauta. “Como eu queria vocês dois juntos de novo! Melhor casal de todos os bbbs“, escreveu uma outra seguidora.

Publicidade
Publicidade