As mais engraçadas conversas no WhatsApp pra você chorar de rir e ter vergonha alheia

Veja as conversas mais engraçadas já registradas e divulgadas que você vai chorar de rir.

PUBLICIDADE

O WhatsApp se tornou o aplicativo de conversas mais usado no mundo, e com isso, se tornou também uma ferramenta com diversos tipos de conteúdo. E como era de se imaginar, milhares de conversas e situações inusitadas acontecem todos os dias no mensageiro. Contudo, o que podia ficar escondido, acaba vindo à tona através das capturas de telas e dos compartilhamento nas redes sociais. 

As conversas mais engraçadas circulam na internet e fazem muito sucesso. Não é a primeira vez que elas são tema para matérias de humor e não será a última. Sempre haverá uma piada ou algo inusitado que mereça ser dividido com mais pessoas. Veja as conversas mais engraçadas já registradas e divulgadas que você vai chorar de rir e, ao mesmo tempo, terá vergonha alheia.

O bloqueio inesperado

E quando o rapaz sem noção acha que tem o direito de pegar o número de uma garota em um grupo e começa a conversa de forma nada agradável, é isso que acontece!

 

A investida que quase deu errado

Outro rapaz que iniciou a conversa de forma nada sutil foi esse do print abaixo. Contudo, desta vez, o carinha da investida parece ter se dado bem com a menina que tentava chamar para dar uma volta. Após a recusa de início, a moça teria mudado de ideia após ver uma foto.

 

Viagem no tempo

Dessa vez, a conversa aconteceu entre um empregador e uma pessoa interessada na vaga de emprego. O que era para ser uma piada épica com uma resposta a altura acabou se tornando apenas a primeira. 

 

Vergonha alheia

Jessyka tá por fora da vida do colega Marcão e acabou dando uma resposta extremamente equivocada. Para muitos este print gera um sentimento de querer se esconder. Outros podem até não ter entendido o que tem de errado nas falas e se perguntar: em que uma pessoa que faz quimioterapia trabalha?

 

Luan Santana já disse

Depois da viagem no tempo do candidato a vaga, este é convicto que será o seu futuro em relação a essa pessoa das perguntas abaixo. Já dizia Luan Santana esse vai esperar nem que ela já esteja velhinha gagá…

A tia sincerona

É Leonardo, as coisas não estão tão legais para o seu lado, até mesmo a sua tia percebeu.

Boleto vencedor

As contas chegam e como um bom brasileiro, atrasos são inevitáveis, que tal inovar nas respostas dos credores. Foi isso que fez o senhor do print abaixo que respondeu da forma mais criativa possível uma cobrança bem direta.

 

A bebida do amor

Não se sabe se a resposta e da menina, mas provavelmente pela foto de capa da conversa. O garoto esperava ser elogiado, mas acabou passando vergonha.

 

Coitado do Júlio

Esse cara não deve gostar muito do irmão, não é mesmo!?

O tio do engate

O menino todo romântico e o tio só querendo que ele “chegue junto”. Esse diálogo  que o tio e o sobrinho protagonizaram é uma das mais engraçadas desta matéria. Confira!

 E aí o que achou deste compilado de prints de conversas de WhatApp? Já cometeu alguma gafe como essas alguma vez? Conta para gente!

Deixe um comentário