Mulher toma atitude constrangedora ao ver marido curtindo fotos de mulheres

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje é muito raro você conhecer alguém que não tenha um perfil em uma rede social, como o Facebook, onde as pessoas podem entrar em um mundo novo ao interagir com pessoas com um simples clique. Esse avanço rápido consegue atingir as mais variadas classes sociais o que promove um crescimento que atinge cada vez mais pessoas.

No meio de tantas publicações e interações, algumas se destacam por serem polêmicas e abusar do senso comum das pessoas. Um exemplo disso é uma postagem de uma mulher que decidiu se vingar do marido de forma pública e constrangedora.

A jovem estava muito nervosa ao descobrir que o seu namorado estava curtindo fotos de outras mulheres enquanto eles estavam namorando e, para poder descontar o que ele fez, ela publicou diversas fotos suas vestidas igualmente às mulheres curtidas por ele. A sua publicação deixou os internautas mais curiosos pelo comentário deixado pela mulher na postagem.

Na publicação ela ainda menciona que estava se recuperando de uma cesariana depois de dar a luz ao filho do casal, o que impulsionou ainda mais as críticas. Muitos disseram que ao invés dela publicar fotos, ela deveria é cuidar do filho.

Esse caso se assemelha ao de outra jovem que ficou indignada com o fim do relacionamento. Para mostrar o que seu ex-companheiro estava perdendo, ela postou diversas imagens sensuais marcando ele nas publicações.

Esse tipo de atitude não cabe a ninguém julgar, pois cada um é livre para fazer o que quiser de sua vida ou em sua rede social, só que esses casos ilustram que as pessoas podem extrapolar limites em ambiente virtual.

Deixe um comentário