in

É treta! Carlinhos Maia esculacha internauta, motivo surpreende

Com a internet, muitas pessoas conseguiram adquirir fama muito rápido, os que são chamados de influenciadores digitais possuem inúmeros seguidores em suas redes sociais e muitos deles tiram seu sustento através disso. 

Carlinhos Maia é um deles, que possui milhões de fãs que adquiriu através do seu jeito engraçado de conversar e contar histórias do seu cotidiano. Dentre as histórias que ele conta através dos vídeos que publica, grande parte delas sua mãe estava envolvida, aparecendo sempre nos vídeos e divertindo ainda mais os internautas.

Porém nas suas idas e vindas aos eventos que participava, fez com que conhecesse vários famosos e um internauta questionou o motivo de Carlinhos não ficar com sua mãe nas viagens que faz.

No comentário o internauta chama o influenciador digital de boçal, que muda completamente quando está perto dos famosos e demonstra isso nos Stories da sua conta oficial, além de não ficar com sua mãe, faz o amigo de capacho, jogando a responsabilidade de cuidar da mãe para tal.

O seguidor ainda menosprezou seu trabalho afirmando que digital influencer não era profissão e que era melhor ele tomar cuidado que tudo que sobe também desce. Carlinhos ao ver, respondeu ao comentário irado, chamando o internauta de urubu, e disparou "Vai me acompanhar primeiro, pra depois falar merd*.

Por fim completou que tudo que fazia em sua profissão era abençoado portanto se ele estava preocupado com isso poderia ficar despreocupado.

Veja a resposta completa a seguir:

Fonte: SuperFeed.com.br

Leia Também

Next post

Triste desabafo de criança viraliza nas redes sociais e acende alerta aos pais

Mulher toma atitude constrangedora ao ver marido curtindo fotos de mulheres