Cortes na seleção podem culminar em convocação de peça chave do Grêmio

O atleta ficará de fora da partida por sentir dores no joelho que está se recuperando de uma inflamação.

PUBLICIDADE

O Brasil enfrenta a Croácia, em amistoso que acontece neste domingo (03). A equipe não contará com o volante Renato Augusto que não viajou junto com a seleção brasileira para Liverpool. Segundo a CBF, o atleta ficará de fora da partida por sentir dores no joelho que está se recuperando de uma inflamação. Ele ficará em Londres para tratamento e deverá estar disponível em uma próxima partida. 

No entanto, embora os médicos esportivos garantirem uma rápida recuperação e sucesso no tratamento da lesão, existe a possibilidade de o jogador ser cortado da equipe. Isso faria Tite ter que selecionar uma segunda pessoa para ocupar a vaga do jogador na lista de suplentes.

E o volante mais cotado para a vaga é o capitão Maicon, a frente inclusive de Arthur, outro volante que pode estar nos planos do treinador da Seleção. 

Com Arthur machucado e seguindo com uma atuação positiva com a camisa do Grêmio, Maicon pode ser o próximo jogador a ser chamado por Tite para disputar a Copa do Mundo

Outro jogador que está na disputa é o meia ex-Grêmio Giuliano, ele tem atuado na Europa e chamado a atenção nas suas últimas partidas.

Brasil x Croácia

Nesta quinta-feira, Tite indicou os nomes do time que entrarão em campo para o amistoso contra a Croácia, no domingo. O treino aconteceu no CT do Tottenhan e contou com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

Sem Neymar, que não jogará os dois tempos, mas deverá entrar nos últimos 45 minutos, e com Thiago Silva em campo, a partida acontece no final de semana no estádio de Liverpoll, em Anfield. 

Deixe um comentário