Mercado da Bola: Flamengo mira na Europa e pode trazer brasileiro após a Copa

PUBLICIDADE

O volante Walace, ex-Grêmio, está com os dias contados na Europa. O jogador que já falou abertamente sobre a vontade de voltar a jogar no futebol brasileiro está sendo sondado por diferentes clubes.

Sem muita cerimônia, o Flamengo deixou claro que mira a contratação do reforço para depois da Copa do Mundo. Wallace, que atua no Hamburgo, na Alemanhã, está fazendo de tudo para facilitar a negociação, mas não será fácil.

O maior problema para o Flamengo é que times europeus também entraram na disputa. O Sampdória, da Itália, também quer tentar ficar com Walace e para o time alemão, manter o jogador na Europa é muito mais rentável. Mesmo que o volante saia por empréstimo, deixar ele no futebol italiano irá valorizar seu passe e pode render uma melhor negociação no futuro.

Segundo fontes quentes ligadas ao rubro-negro, o Flamengo vai enviar na próxima semana uma proposta de empréstimo por um ano com passe fixado e aí teria a preferência de compra no final deste período ou até mesmo durante, se chegar em um acordo com o Hamburgo.

Walace quer vestir a camisa do time carioca. No início do ano, a diretoria do Fla já teria entrado em contato para tentar tirar o jogador da Alemanha, mas não conseguiu. O volante não estava atuando e tinha sido vetado por indisciplina.

Deixe um comentário