Mara Maravilha revela podre de Daniela Mercury e dispara: ‘ingrata’

PUBLICIDADE

Mara Maravilha é conhecida pelo seu jeito polêmico, que se tornou ainda mais explicito desde que participou de A Fazenda, reality rural da Record TV. Nesta semana a morena deu uma entrevista para Marcelo Bonfá e dentre outras coisas, falou sobre Daniela Mercury.

Mara disse que sua mãe sempre chamava Daniela para ir em seu programa no começo da carreira, mas que depois de um tempo Mara e a cantora se cruzaram e a apresentadora do Fofocalizando foi ignorada.

Tem uma cantora da Bahia ingrata, quando eu fazia programa aqui, minha mãe vivia colocando ela, pedia diretor para colocar ela. Um dia ela encontrou comigo, fez que não me conheceu".

Até então Mara não tinha revelado o nome da cantora, ocasião em que Marcelo Bonfá lhe perguntou quem era e ela respondeu: “uma Mercury qualquer".

Depois ela comparou Daniela com Ivete Sangalo, dizendo que ao contrário da primeira, Ivete nunca deixou de dizer que se apresentou em seu programa e confessou que nem se recordava que a cantora, antes de ser o fenômeno que é hoje, já havia sido apresentada em sua atração na TV Itapoã, na Bahia. Mara ainda disse que se fosse se inspirar em alguém, seria em Ivete.

A assessoria de Daniela ou a própria cantora ainda não se pronunciou sobre a acusação de Mara.

Assista à terceira parte da entrevista em que Mara fala de Mercury e Ivete:

 

Por falar em Daniela Mercury, a cantora participaria da novela Segundo Sol como a pessoa que homenageia Beto (Emílio Dantas) em seu tributo, já que todos pensam que ele está morto. Entretanto, a TV Globo optou por substitui-la pelo cantor Djalminha.

Não se sabe se a substituição ocorreu por conta da incompatibilidade da agenda da cantora com as gravações ou se deve ao fato de Djalminha ser negro e a emissora querer amenizar as críticas das minorias sobre a novela ter protagonistas brancos em uma trama gravada na Bahia, estado majoritariamente negro.

Deixe um comentário