Gretchen x Sula Miranda: irmãs deixam de se seguir nas redes sociais; ‘uma contra a outra’

PUBLICIDADE

Gretchen e Sula Miranda deixaram de seguir uma à outra nas redes sociais. Ao que tudo indica, as irmãs entraram em desentendimento e não estão se falando após uma confusão profissional. 

Segundo informações, as irmãs tiveram um desentendimento gerado durante o reality Os Gretchens, que é exibido pelo canal pago Multishow. Em seguida à confusão. elas se afastaram e deixaram de se seguir.

Durante uma recente entrevista ao jornal Extra, Sula Miranda abriu o jogo e assumiu o problema entre elas, afirmando estar descontente pela forma como todos se submetem à irmã, inclusive no programa onde ambas participam.

“Claro que está [abalado]. Disse no programa e repito: Muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. Daqui a quinze dias ninguém se lembra mais”.

De acordo com Sula Miranda, durante a edição do programa Os Gretchens, nada era passado pela avaliação dela para que pudesse ser aprovado ou não, enquanto sua irmã tomava a maioria das decisões por todos.

“Em 30 anos de carreira, prezei sempre por mostrar meu lado profissional. Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo”, desabafou Sula.

Sula Miranda ainda voltou no tempo e confessou que demorou muito para que as duas irmãs tivessem realmente um relacionamento de irmandade saudável, podendo ser realmente consideradas parceiras, pois eram provocadas a serem rivais.

“Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra”.

Deixe um comentário