Mulher aponta para homem sujo e diz à filha: ‘É por isso que você precisa ficar na escola’

1111111

PUBLICIDADE

Ir ao supermercado não é tarefa simples, ainda mais quando se tem crianças. Mas quando esta mãe decidiu ir com a sua menina às compras, e ela encontrou um homem sujo num dos corredores. O que aconteceu em seguida foi uma lição de moral para a mãe.

O encontro 

Mãe e filha estavam em uma loja quando viram outro comprador, chamado Andy Rose, imundo e coberto de tatuagens. A garotinha estava olhando para ele e a progenitora disse para a criança parar de olhar, pois o homem estava sujo. Rose acabou atrás daquela família na fila do caixa, onde a garota continuou a olhar para ele.

Tudo estava bem até eles saírem da loja. Quando saíram, Rose ouviu a mãe instruindo sua filha: “É por isso que você precisa ficar na escola”. Talvez tenha sido uma tentativa de parar qualquer conversa sobre o homem e continuar com a vida. Talvez a menina estivesse resistindo aos deveres de casa, e a mãe viu, naquela situação, uma oportunidade para motivá-la.

Qualquer que fosse o caso, ele também achou que aquela era uma boa oportunidade para uma lição de moral; e ele aproveitou. Depois disso, o homem decidiu contar o sucedido no Facebook, e agora a sua publicação está se tornando viral.

Lição de moral para a mãe 

Ele enfatizou o principal ponto: educação. “Eu não tenho apenas um diploma do ensino médio”, disse ele, “eu também tenho um diploma universitário e muitas certificações médicas. Portanto, assumir que sou ignorante por causa da minha aparência é, na verdade, bastante ignorante em si”.

Em seguida, ele falou sobre suas tatuagens. “Segundo, se você está dizendo à sua filha para ficar na escola, porque eu tenho tatuagens de cima a baixo nos meus braços, isso vai suprimir a criatividade dela e provavelmente atrapalhará a sua imaginação enquanto ela se estiver desenvolvendo”.

Ele não só não se desculpou por exibir a arte corporal, como também se orgulha disso: “É uma representação do meu orgulho no meu país, e do meu serviço em várias turnês de combate como médico de operações especiais”. Com essas duas questões resolvidas, Rose prosseguiu para a última. Ele disse que era dono de uma empresa e também trabalhava na construção civil.

Eu faço um bom dinheiro, tenho benefícios e sou capaz de sustentar minha família sem problemas. Portanto, minha aparência não tem nada a ver com meu nível de inteligência ou com um nível mais alto de educação”, disse ele. Por fim, com a mãe envergonhada na despedida, Rose disse, “tenha um bom dia e tente não julgar as pessoas antes de saber alguma coisa sobre elas. Boa sorte com a sua filhinha”.

Rose terminou alerta dizendo para não julgarem uma pessoa pela aparêcia. E também admitiu que precisava de um banho…

Que bela história de inspiração. Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário