Baba Vanga: mística que previu ataque a torres gêmeas fez previsão SURPREENDENTE para 2018

PUBLICIDADE

Baba Vanga é uma mística que faleceu em 1996 e que ficou famosa no mundo todo entre terroristas, mídia e internet por ter previsto o ataque do 11 de setembro entre vários outros acertos. Quando ela fez a previsão do ataque às torre gêmeas, sua mais famosa previsão até o momento (isso porque ela fez previsões até o ano 5000), ela disse que "dois passáros de aço atacariam os irmãos americanos". Além desta, outra das mais famosas visões que ela teve sobre o futuro foi sobre a "ascensão" de fanáticos islâmicos como o grupo ISIS.

Com uma altíssima taxa de acertos, Baba fez previsoões para muito além do que pode se imaginar. Ela previu o fim da humanidade, do universo, como estaremos no ano 5000, fim da fome entre outros. Enfim, acreditar cabe a você! Mas lembramos novamente, ela teve uma 'altíssima taxa de acertos' até agora.

Mais sobre Baba Vanga

Nascida na Bulgária, Baba Vanga ganhou o título de "Nostradamus de nossa geração". Sua notoriedade foi altamente ampliada quando suas previsões sobre o ataque às torre gêmeas e a formação da ISIS vieram a ser divulgadas na mídia e internet. Vanga veio a óbito em 1996, contudo, ela deixou previsões feitas até para o ano 5000.

Previsões e Visões

Antes de falarmos sobre o que nos aguarda em 2018 segundo as previsões de Baba Vanga, vamos contar um pouco sobre o que ela previu para um futuro mais longínquo. Bem, nem todas as previsões da mística são catastróficas para a humanidade, algumas até que são positivas. De acordo com ela, entre 2025 e 2028, a fome no mundo será erradicada. Outra previsão é sobre uma dominância muçulmana entre 2033 e 2045. Neste mesmo período, as geleiras vão se derreter.

Em 2072, Baba previu que todos viverão em uma sociedade 'comunista', sem classes e em harmonia com a natureza. Em 2170 e 2256, haverão colônias em Marte e elas se tornarão independentes, enquanto que na Terra, será construída uma cidade inteira submersa. Em 2341, haverá um desastre natural causado pelos próprios seres humanos, o que tornará a Terra totalmente inabitada, forçando-nos a viver em outro sistema solar. No ano 4000 seremos imortais. Além 

Baba Vanga previu também que em 2072 nós viveremos em uma sociedade "comunista", sem classes e que nessa época conseguiremos viver bem com a natureza. Em 2170 e 2256, as colônias em Marte se tornarão independentes e na Terra será feita uma cidade inteiramente submersa. Em 2341 um desastre natural, causado por seres humanos, tornará a Terra inabitada, mas nós viveremos em outro sistema solar. Até o ano 4000 nós seremos imortais.

Previsões para 2018

As previsões para 2018 são mais realistas e fáceis de acreditar do que as que virão a partir de 2033. Segundo Baba Vanga, os Estados Unidos não serão mais "A" superpotência, sendo que a China irá assumir este título. Isso já pode começar a ser visualizado pela grande explosão financeira do país nos últimos anos. 

Outra previsão para 2018 diz que a humanidade encontrará uma nova fonte de energia alternativa em outro planeta. Segundo Vanga, essa nova fonte de energia virá de Vênus. Embora ainda não se tenha nenhuma confirmação que possa vir a dar veracidade à visão de Baba, sabemos que uma sonda da NASA tem uma viagem agendada em julho e que a mesma sonda irá "passar por aqueles lados".

E aí, será que Baba Vanga irá acertar todas as previsões?

Deixe um comentário