Ex-BBB Kaysar revela se já conseguiu tirar os pais da Síria

PUBLICIDADE

Quando Kaysar entrou para o BBB18, ele deixou bem claro que seu grande objetivo era tirar a família da Síria. Ele conseguiu sair de lá, mas enfrentou muitas dificuldades e quase perdeu a vida, até que finalmente chegou ao Brasil e aqui foi acolhido por familiares e amigos que fez rapidamente. Dentro do reality global, ele logo se tornou o grande favorito, mas acabou perdendo o prêmio de R$ 1,5 milhão para Gleici.

Fora da casa mais vigiada do Brasil, ele encontrou uma vida completamente diferente do que tinha antes e agora tem a agenda lotada, com compromissos por todo o Brasil, por exemplo, nesta sexta-feira ele estava em Manaus, na inauguração de uma ótica. E é assim, trabalhando muito, que Kaysar espera levantar o dinheiro que precisa para realizar o sonho de reunir a família aqui no Brasil.

Por enquanto, a família de Kaysar ainda está na Síria, mas ele diz que tudo dará certo. A situação naquele país é muito delicada e viver lá não é fácil. Às vezes falta água, conseguir comida nem sempre é fácil e o risco de bombas faz parte do dia a dia de todos.

Kaysar vem se dedicando a vários projetos, mas de forma especial ao funk e está se preparando para participar de mais um clipe, sendo que desta vez será com o MC Don Juan, que faz muito sucesso principalmente em São Paulo, mas conta com fãs de todo o Brasil e no YouTube seus vídeos já contam com mais de 100 milhões de visualizações.

Dentro do BBB18, Kaysar foi criticado por outros participantes, que o acusavam de fingir um personagem, alegando que ninguém era feliz daquele jeito o tempo todo. Após o reality, o sírio mostrou que ele é desta forma também aqui fora e que em momento algum precisou ser um 'jogador', tenso sido sincero com os colegas e também com o público.

Kaysar Dadour conta que já passou por muitos momentos difíceis na vida e viu que não compensa ficar triste, pois tudo na vida é passageiro, então é melhor aproveitar ao máximo cada minuto. Apesar de ter sido o vice no BBB18, ele conta que ganhou muito mais que R$ 1,5 milhão e que agora tem o carinho dos brasileiros e que isto não tem preço.

Deixe um comentário