in

Camila Queiroz resolve se pronunciar sobre polêmica envolvendo Bruna Marquezine

Publicidade

Há alguns dias começou a circular rumores de que Bruna Marquezine estava em 'guerra' com a Rede Globo, uma vez que a atriz estava pretendendo ir para a Rússia, acompanhar o namorado na Copa do Mundo, mas a emissora não estava disposta a abrir mão de ninguém do elenco da novela 'Deus Salve o Rei', inclusive ela. Bruna resolveu finalmente falar a respeito desta polêmica e disse que conta com uma equipe generosa que sempre a apoia.

A atriz ainda comentou que sua vontade de ver o namorado jogando pela seleção, bem de pertinho, não é nenhum segredo, inclusive para o elenco da novela das 19 horas e que ela irá viajar caso isto não prejudique o cronograma da trama global.

Bruna Marquezine confessou ainda que antes ela preferia ignorar estes comentários que eram publicados a seu respeito, pois achava que assim não estaria ajudando a dar repercussão a tais informações, mas que agora ela tem a seu favor as redes sociais, onde pode se expressar à vontade e sem medo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Hoje sinto que alguns pronunciamentos se fazem necessários para que as pessoas entendam que eu não sou isso ou só isso que estão querendo fazer parecer", disse a atriz, deixando claro que não é mentira que ela tem planos de acompanhar Neymar na Copa do Mundo, na Rússia, mas deixou claro que não tem a menor intenção de prejudicar a novela 'Deus Salve o Rei' com sua ausência nas gravações.

Camila Queiroz resolveu sair em defesa da amiga e comentou que 'apanhar calada cansa' e diz que sabe muito bem o que é isso, pois durante a novela Pega Pega, teriam divulgado muita coisa a seu respeito que não era verdade, mas ela ficou quieta, por isso ela entende perfeitamente o que Bruna Marquezine estaria passando agora.

O desabafo da namorada de Neymar ganhou apoio dos fãs e de colegas de trabalho, mas o impasse continua em aberto. A Globo quer priorizar esta reta final de Deus Salve o Rei e se Bruna for para a Rússia, algumas gravações serão prejudicadas. Por enquanto, nada ficou decidido, pois a emissora ainda não informou se irá liberar a atriz para curtir Neymar nos jogos da seleção.

Publicidade
Publicidade