Cadela é abandonada no parque com a mensagem mais triste em seu corpo

PUBLICIDADE

Uma linda cadela foi encontrada em um parque em Chillicothe, trancada dentro de uma gaiola, abandonada e com mensagens que estavam escritas sobre o pêlo branco.

“Grátis (Free)” foi escrito em um lado de seu corpo, e “Apenas uma boa casa” foi rabiscado em sua testa. No outro lado de seu corpo estava escrito “Eu sou um presente de Deus”. Os bons samaritanos, que a encontraram, chamaram a polícia e cadelinha foi levada para a Ross County Humane Society. Monica Denney, a gerente do abrigo, não acreditou em seus olhos quando viu o animal pela primeira vez.

Choque

“Ficamos todos muito surpresos com isso.”, disse Denney. “Eu trabalhei aqui por três anos e vi muitas coisas terríveis… mas nunca vi nada assim.” Apesar de tudo o cão estava saudável. 

Muito amor 

Após um bom banho e com as escrituras retiradas de seu corpo, Embora fosse tímida, ela rapidamente se animou, começou a brincar com outros cães e com os funcionários do abrigo. O doce cão se encontra para adoção e não deve demorar para alguém se encantar por ela. 

Ela aproveita todos os momentos para receber carinho: “É uma cachorra muito doce e amigável. Ela não merecia ficar assim.”, disse Denney.

O caso esta sendo investigado pela polícia. “No começo, nós pensávamos: ‘Que tipo de pessoa faria isso?'”, disse Denney. “Acho que eles não achavam que iríamos acabar por ficar com a cadela e compartilhar sua história de forma tão ampla. Agora, pessoas de todo o país sabem dela.”

Desejamos toda felicidade a essa linda menina ao lado de uma família responsável!

Compartilhe essa história e diga não ao abandono e maus-tratos! 

Deixe um comentário