Thaís Fersoza mostra música que ela e Michel Teló fizeram para Teodoro; assista

PUBLICIDADE

A atriz Thaís Fersoza, em um momento no seu canal do youtube, falou sobre uma canção que ela e o esposo Michel Teló fizeram para Teodoro. Tatá contou que ela e o esposo compuseram a canção ao longo da sua gestação, mas só foi gravada no dia do parto.

Ela revelou como foi o momento: “Um dos momentos mais lindos que já vivi na minha vida que foi o dia que gravamos a música do Teodoro. É sempre muito complicado quando você quer fazer uma coisa muito incrível. A gente acabou decidindo deixar a música fluir".

"De fato o Teodoro veio na nossa vida como um presente. A gravidez do Teodoro passou muito rápido, resultado: não gravamos a música do Teodoro. E deixamos para gravar no dia do parto", explicou a atriz que além de mãe do Teodoro é também de Melinda.

"Eu fui para uma consulta e descobri que ia ter o Teodoro naquele dia. Ai eu falei para o Michel: ‘nós não gravamos a música do Teodoro’. Isso a gente voltando para casa, porque eu pedi para voltar para casa e dar um beijo na Melinda antes de ir para o hospital para o parto”, completou Thaís.

A artista conta que insistiu muito para que eles gravassem a canção para Teodoro antes do parto, antes mesmo que ela fosse para a maternidade: “Eu falei: ‘Michel eu não aceito que no parto do Teodoro não tenha a música dele’. Eu estava com um turbilhão de sensações quando fui gravar a música do Teodoro. Foi muito mágico e eu só agradeço à Deus por isso”.

Tatá mostrou em seu canal, um trechinho da canção que diz: “Para alegrar e multiplicar o amor, o Teodoro é um presente do senhor. Basta sorrir para iluminar o meu coração, meu gurizinho, nós te amamos de montão”. 
Confira o trechinho da música:

Deixe um comentário