Todos achavam que ela estava grávida de 10 bebês, mas quando viram o exame de ultrassom ninguém conseguiu acreditar

PUBLICIDADE

A gravidez é um dos momentos mais aguardados pela maioria das mulheres. Ter a oportunidade de se tornar mãe e cuidar de uma criança além de um desafio, também mostra o real sentido da vida.

No entanto, coisas estranhas podem acontecer durante a gestação. Algumas delas são desagradáveis e mudam completamente a rotina. Outras, simplesmente surpreendem e mostram que a vida realmente pode dar a sua cartada quando menos se imagina.

Hoje iremos contar uma história que com certeza irá mexer com suas emoções. Uma mexicana de 24 anos de idade, começou a perceber algo inusitado acontecendo em seu corpo. Todos à sua volta diziam que ela na realidade estava grávida de 10 bebês por causa do enorme tamanho da sua barriga.

Entretanto, algo completamente diferente e assustador estava prestes a acontecer e mudar para sempre o destino dessa jovem mulher.

Mulher acha que está grávida e descobre algo assustador

Após alguns meses, ela então procurou o auxílio de um médico para saber de fato o que estava acontecendo. Eles solicitaram um exame de ultrassom e acabaram descobrindo que na realidade não se tratavam de 10 crianças, mas, de um cisto em seu ovário.

No Hospital Geral do México, o doutor Erick Hanson Viana descobriu através do exame que a jovem estava com um cisto no ovário pesando nada menos que 33 quilos. O fato evidentemente chamou a atenção de todos e também chocou os próprios médicos.

Por causa dessa ‘falsa gravidez’, ela poderia facilmente sofrer um ataque cardíaco ou ter problemas maiores de saúde. Felizmente, através de uma cirurgia os médicos conseguiram remover o cisto.

Pesando cerca de 33 quilos e tendo apenas 1 milímetro de espessura, retirar o nódulo estranho do corpo da mulher não foi um trabalho simples para os médicos. No final tudo acabou bem e eles ainda exibiram a foto aterrorizante do que estava em seu corpo.

 

Deixe um comentário