Com possível contratação de peso, Flamengo provocará duelo de gigantes

PUBLICIDADE

O Flamengo teve uma semana movimentada no departamento de futebol e também no jurídico. As notícias que chegaram ao clube, agitou a massa rubro-negra, e promoveu uma verdadeira euforia. Os motivos são os melhores: Uma possível contratação de peso, precedente para volta de Guerrero, e o dinheiro que o clube vai receber, pela participação do atacante, na Copa da FIFA, que será realizada na Rússia.

Possível contratação de peso

O Flamengo tem a tradição de sempre ter em seu elenco, atacantes de renome nacional, e até mesmo mundial. Dessa vez o clube busca a contratação de um nome que possa substituir Paolo Guerrero, não só na liderança dentro de campo, mas que também possa suprir a necessidade de um ídolo para a torcida.

Negociação com Vagner Love

O clube carioca, por intermédio do seu diretor esportivo, Carlos Noval, entrou em contato com o empresário Evandro Ferreira. Evandro representa o jogador desde que ele tinha 15 anos. No início do ano, o jogador chegou a acertar as bases salarias com o clube rubro-negro, mas entraves na negociação, impediu o retorno do atacante. Na época a negociação foi conduzida pelo então diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

O jogador desconversa sobre sua volta, mas não nega o desejo de retornar para o Brasil, e defender seu clube de coração. Vagner Love teve sua primeira passagem pelo Flamengo, em 2010. No mesmo ano o jogador foi artilheiro do campeonato Carioca, com 15 gols, mas não conseguiu conquistar nenhum título com a equipe. Em seu retorno no ano de 2011 ele atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Duelo de gigantes dentro do próprio clube

Com a possível contratação de Vagner Love, e o precedente que se abriu com o efeito suspensivo que Paolo Guerrero conseguiu na Suíça, o Flamengo pode promover um verdadeiro embate de gigantes.

Caso a negociação se concretize, e a equipe de advogados de Guerrero consiga um efeito suspensivo, para o jogador atuar no brasileirão, o Flamengo vai se beneficiar com a disputa interna de dois grandes líderes. Love e Guerreiro podem atuar juntos, mas para isso o técnico teria que abrir mão de outras peças importantes, acirrando a disputa por um espaço na equipe titular.

Deixe um comentário