Whindersson Nunes revela drama de infância e afirma: ‘Parecia filme de terror’

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes se tornou um dos maiores youtubers do Brasil. O jovem de origem humilde conquistou o público com seu humor simples e ao mesmo tempo criativo. Não é segredo para ninguém que o humorista teve uma infância simples.

No entanto, ele resolveu revelar um drama de infância além de falar porque não gosta e tem o costume de comentar assuntos envolvendo política.

Whindersson Nunes faz revelação e emociona

Durante um vídeo intitulado ‘O Brasil que eu quero para mim’, o marido de Luísa Sonza revelou um drama de infância que acabou contribuindo para ele não falar muito sobre política, durante entrevistas ou até mesmo em seus vídeos na internet.

Segundo ele, seu pai trabalhava na prefeitura quando era criança. Pela cidade ser pequena, todas as pessoas tinham o costume de se conhecer e saber de fato quem é quem. A mãe de Whindersson tinha quatro filhos para cuidar o que tornava a situação do rapaz ainda mais séria.

Chegou em um certo momento em que a oposição acabou ganhando e resolveu tirar todos os que estavam na prefeitura colocando seus próprios conhecidos, amigos e candidatos. Como resultado, a família de Whindersson se viu em uma situação complicada após a mãe e o pai perderem o emprego.

Youtuber explica porque não gosta de falar sobre política

No dia em que a oposição conseguiu ganhar as eleições, Whindersson conta que eles fizeram questão de soltar fogos bem em frente a sua casa: “Era eles soltando fogos e nós colocando toalhas no ouvido”, afirmou o humorista.

Por causa disso, ele ficou com uma espécie de revolta que o fez não comentar muito sobre o assunto publicamente. O jovem ainda descreve a ocasião como um ‘filme de terror’, pois sua mãe entrava dentro do guarda-roupa com sua irmãzinha para abafar o barulho dos fogos.

Deixe um comentário