Lembra dele? O menino do Pintinho Piu cresceu

O garoto chegou a fazer apresentações e aparecer em diversos lugares pelo país, contudo, ele também foi alvo de bullying.

PUBLICIDADE

Você lembra do vídeo intitulado E o Pintinho Piu que viralizou nas redes sociais em 2011? Após 7 anos, confira como está o garoto que quebrou a internet cantando a música infantil de forma bem-humorada. O nome dele é Dheymerson Lima, e na época em que virou web celebridade, ele tinha apenas 11 anos. 

O garoto chegou a fazer apresentações e aparecer em diversos lugares pelo país, contudo, ele também foi alvo de bullying na escola onde estudava. 

Com o sucesso do vídeo, os pais do menino resolveram investir na sua carreira de cantor, no entanto, os planos da família de faze-lo profissional na música acabou não gerando resultado positivos. Embora, ele tenha gravado um disco voltado para o público infantil e ter participado de diversos programas de TV, a carreira do menino não alavancou.

Além disso, os pais tiveram prejuízos financeiros após venderem os bens para investirem no garoto e o vídeo foi proibido por falta dos direitos autorais, o que gerou muitos problemas, até mesmo judiciais.

Hoje com 17 anos, o menino de E o Pintinho Piu lembra pouco o garoto do vídeo, que mostra ele sem camisa e um pouco mais acima do peso. Crescido, ele pratica musculação e segue uma dieta restrita para manter a boa forma. 


Dheymerson pretende seguir a carreira artística e virar ator.  Os pais pretendem continuar dando apoio, para que ele alcance seu sonho de ser famosos. Quando ele começar a fazer teatro, nós vamos ajudá-lo em que precisar”, disse o pai.

Hoje ele tem canal ativo no YouTube com um pouco mais de 7 mil inscritos, onde posta sempre vídeos humorísticos e dublagens de músicas.

Deixe um comentário