Arthur e Douglas treinam e podem ser reforço contra o Bahia

PUBLICIDADE

Após o 0 a 0 contra o Fluminense, o quato no Brasileirão, o Grêmio volta às atividades. Os reservas e jogadores que não foram relacionados para o duelo com o time de Abel Braga participaram de um coletivo contra o grupo de transição. As grandes novidades foram as presenças de Douglas e Arthur na atividade.

O meia, que se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, fez seu primeiro coletivo em 2018, no time de transição, e tenta provar a Renato Gaúcho que tem condições de estar à disposição ainda antes da parada para a Copa do Mundo.

Vale lembrar que o último jogo gremista, antes que aconteça a pausa pela Copa do Mundo, está marcado para o dia 13 de junho, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Já Arthur, desfalque deste o Gre-Nal do dia 12 de maio, por conta de lesão muscular na coxa direita, treinou entre os reservas do início ao fim da atividade. O volante já havia disputado o rachão na véspera da partida contra o Fluminense e tem chances de ser relacionado para a partida contra o Bahia, em Salvador, no domingo.

Enquanto isso, Alisson, Jael, Ramiro, Marcelo Oliveira, Léo Moura e Michel deram mais um passo em suas recuperações e trabalharam sob tutela do preparador físico, Rogério Dias. Os titulares, por sua vez, permaneceram na academia.

Nesta sexta (01), a delegação viaja rumo a Salvador no início da tarde. O duelo com o Bahia será disputado às 16h deste domingo na Fonte Nova. Atualmente, os gaúchos estão em oitavo com 13 pontos, enquanto o Bahia é o 16º, o último fora da zona de rebaixamento, com oito.

Fonte: Globo Esporte.

Deixe um comentário