Segundo Sol: capítulo de sábado (09), Beto e Luzia se reencontram

PUBLICIDADE

No capítulo deste sábado, dia 09 de junho, até tentam fazer com que Luzia desista de encontrar Beto, mas os dois acabam frente a frente! Confira tudo o que acontece em Segundo Sol, novela das 9 da Rede Globo!

Cacau pede que Groa impeça Luzia/Ariella de procurar Miguel/Beto. Doralice afirma a Didico que não deseja herdar o terreiro de candomblé. Didico aconselha a filha a mudar suas atitudes se quiser continuar casada com Ionan.

Maura e Ionan apoiam um ao outro. Doralice sofre com os ciúmes que sente de Ionan. Rosa aluga uma casa para a família e Agenor desconfia. Valentim descobre que Rosa trabalha para Laureta. Karola pede que Laureta a ajude a encontrar Cacau.

Ícaro e Rosa se desentendem. Groa vai atrás de Luzia/Ariella e pede que a amiga volte para Salvador antes que seja reconhecida. Valentim dança com Rosa, e Ícaro agride o rapaz. Ícaro implora para que Rosa deixe de trabalhar para Laureta.

Ionan e Maura cumprem ordem de busca e apreensão na casa de Severo. Maura confronta Karen. Laureta confronta Rosa sobre Ícaro e ameaça a moça. Roberval instala Selma em uma casa e Maura desconfia do empresário. Beto/Miguel e Luzia/Ariella se reencontram.

O capítulo pode sofrer alterações, sem aviso prévio, devido à edição diária da TV Globo em sua grade de programação.

Fonte: O Globo.

Deixe um comentário