Segundo Sol: capítulo de sexta (08), Luzia descobre paradeiro de Beto

PUBLICIDADE

No capítulo desta sexta-feira, dia 08 de junho, Luzia/Ariella quase não acredita que Beto/Miguel está vivo e logo uma mãozinha do destino faz com que ela descubra até o paradeiro do rapaz. Confira tudo o que acontece em Segundo Sol, novela das 9 da Rede Globo!

Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Karola exige que Ionan localize Luzia/Ariella. Ícaro e Roberval se estranham. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo.

Luzia/Ariella afirma a Cacau que precisa descobrir mais sobre Miguel/Beto. Remy consegue manipular Beto/Miguel. Naná aconselha Doralice a reatar com Ionan. O prédio construído por Severo é interditado e as famílias são removidas.

Roberval aborda Maura, Selma e Rosa. Edgar confronta Severo e Zefa (Claudia Di Moura) o repreende. Rosa garante a Agenor, Nice e Maura que conseguirá uma nova moradia para a família. Severo, Edgar e Roberval se reencontram.

Laureta chantageia Rosa para ajudar sua família. Luzia/Ariella aconselha Manuela a apoiar a família. Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella.

O capítulo pode sofrer alterações, sem aviso prévio, devido à edição diária da TV Globo em sua grade de programação.

Fonte: O Globo.

Deixe um comentário