Segundo Sol: capítulo de quinta (07), Laureta e Ícaro são presos

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira, dia 07 de junho, Laureta e Ícaro são presos. Confira tudo o que acontece em Segundo Sol, novela das 9 da Rede Globo!

Luzia/Ariella consegue fugir sem que Karola a veja. Lourival fica preso embaixo de escombros e Selma se desespera. Agenor e Nice (Kelzy Ecard) tentam ajudar Selma.

Laureta e Ícaro são presos. Maura consegue livrar Rosa de ficar presa e Ionan desconfia. Luzia/Ariella desabafa com Groa (André Dias) e Cacau sobre seu encontro com Karola. Cacau alerta a irmã para ficar longe de Valentim.

Ionan avisa a Cacau sobre a prisão de Ícaro. Cacau consegue tirar Ícaro da prisão, e o sobrinho decide voltar para a casa da tia. Karola se recusa a ajudar Laureta. Viana provoca Laureta na prisão. Lourival não resiste e Selma acusa a construtora de Severo pela morte do marido.

Karen e Edgar se desesperam. Roberval liberta Laureta da prisão. Pai Didico (João Acaiabe) pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto.

Vale ressaltar que a emissora não exibirá a novela Segundo Sol na quarta-feira, dia 06. E este capítulo pode sofrer alterações, sem aviso prévio, devido à edição diária da TV Globo em sua grade de programação.

Fonte: O Globo.

Deixe um comentário