in

Mulher se depila em piscina de hotel e vídeo viraliza; ASSISTA

Publicidade

Parece inacreditável que alguém tenha coragem de fazer isso em público e, pior, em um local com criaanças. Mas foi o que esta mulher decidiu fazer enquanto aproveitava um dia de piscina.

As imagens que foram publicadas e replicadas nas redes sociais causaram reações das mais diversas. Alguns estavam enojados outros indignados com a cara de pau da mulher. Como se pode ver no vídeo, isso não foi no Brasil. As pessoas estão falando em inglês e com sotaque americano, embora o local da filmagem não tenha sido divulgado.

No vídeo, uma hóspede é vista na piscina do hotel, com outras pessoas na água, enquanto ela usa uma lâmina para tirar pelos das pernas. Isso mesmo, ela se depila e usa a água da piscina para soltar os pêlos. Por algumas vezes, ela passa o aparelho na perna e depois passa na água da piscina para tirar o excesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dá para ver várias crianças nadando próximas à mulher, mas não se sabe se são filhos ou parentes dela. Os internautas se manifestaram ao ver o vídeo. A maioria dos comentários era reprovando a atitude da mulher.

Um internauta postou: "Que nojento! Imagina engolir sem querer água cheia de pêlos". Outro comentou "Incrível como ela não dá a mínima para as pessoas ao redor". Muitos outros só usaram emojis de nojo para deixar sua opinião.

Assista ao vídeo

 

O vídeo fez bastante sucesso nas redes sociais nos EUA e também no Brasil. Chegou a viralizar e causar um pouco de náuseas em alguns dos internautas mais sensíveis. Depois dessa, você acha seguro curtir um banho em pisicina de hotel? Pense bem!
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade