Quem são os famosos que dublaram 7 incríveis personagens

Os profissionais da dublagem são verdadeiros atores que ficam atrás das câmeras.

PUBLICIDADE

Você fica curioso para saber quem são as vozes por trás dos personagens? Os filmes, desenhos e séries de outras nacionalidades são materiais bastante consumidos pelo brasileiro. Contudo, o que poucos podem saber é que os personagens que você escuta no português, na verdade, são atuações de dubladores brasileiros renomados e de até mesmo atores famosos. 

Os profissionais da dublagem são verdadeiros atores que ficam atrás das câmeras, eles dão vida aos personagens e cativa a todos que assistem. Contudo, alguns famosos da TV já se aventuram na profissão e dublaram animações no Brasil, entre eles estão: Leandro Hassum, Claudia Leitte, Luciano Huck e Thiago Lacerda.

Veja quem são os famosos que dublaram desenhos animados

O humorista da Globo, Leandro Hassum, atuou na dublagem de uma animação bastante conhecida pelos brasileiros. Ele foi responsável por dar a voz ao personagem Gru na versão brasileira do filme Meu Malvado Favorito.

Outra famosa que se aventurou no ramo de dubladores, dessa vez, foi uma cantora. Claudia Leitte fez a alegria dos fãs que puderam ouvir a sua voz nas telonas. A cantora baiana dublou uma versão feminina de um veículo no desenho Carros 2.

Na animação Enrolados, um dos personagens foi dublado pelo apresentador Luciano Huck. O marido da Angélica mostrou seu lado ator dando voz ao personagem Flynn Rider.

Em Megamente, o super-herói bonitão do filme recebeu a voz de um ator global. Thiago Lacerda trouxe o seu charme e interpretou o personagem do filme aqui no Brasil

Teve até atriz renomada se aventurando por trás das câmeras, Fernanda Montenegro se rendeu aos desenhos animados e atuou na dublagem de uma vaquinha na animação Nem que a Vaca Tussa.

O ator brasileiro Rodrigo Santoro tem uma carreira intencional e já atuou em filmes e séries Hollywoodiano. Aqui no Brasil, o galã de novelas encarou a dublagem ao interpretar o simpático ratinho em no filme O Pequeno Stuart Little.

O humorista e apresentador Fábio Porchat entrou na lista de famosos brasileiros que deram a voz a personagens de animações. O apresentador do Programa do Porchat da RecordTV fez o papel na animação sucesso de Fronzen – Uma Aventura Congelante.

Deixe um comentário