Horóscopo do dia: veja a previsão para os signos nesta sexta-feira (01/06)

PUBLICIDADE

Começou um novo mês, com isso um novo ciclo cheio de possibilidades. Saiba o que os astros reservam para você e se prepare para enfrentar esta sexta-feira (01/06) sabendo tudo o que pode acontecer com as pessoas de cada signo. As previsões incluem coisas sobre amor e sexo, trabalho e também saúde: a lua cheia em oposição a mercúrio diz que você mais precisa nesse momento é encontrar o seu equilíbrio interno.

Áries

Amor: Cuide-se e esqueça dessa história de que precisa de alguém para ser feliz, o que você precisa neste momento é estar em paz com você.
Trabalho: Cresça e não fique dependendo de homem nenhum. Você é grande e está conquistando seu lugar ao sol como merecido.
Saúde: Cuidado com comportamentos doentios e explosivos, controle suas emoções para que algo mais grave não aconteça e te afete seu emocional.

Touro

Amor: Mostre ao seu parceiro o que você está sentindo e como quer levar que esse relacionamento seja. Esconder ou minimizar os fatos não te fará nada bem.
Trabalho: Pessoas influentes e grandes estão te observando, mostre seu potencial todo dia.
Saúde: Esqueça as pessoas que não te valorizam e dedique-se exclusivamente a você. Você precisa de uma folga de energias ruins para passar bem por esta fase ruim

Gêmeos

Amor: Esse é um bom momento para mergulhar no amor e se entregar. Se a pessoa também gosta de você, tem tudo para dar certo.
Trabalho: Coisas muito boas estão previstas e notícias há muito tempo esperadas parecem vir para lotar a sua semana. Prepare-se para fortes emoções.
Saúde: Veja o lado bom das coisas! Nesse momento o principal é entrar em contato consigo mesma e buscar sua realização pessoal e sua paz interior.

Câncer

Amor: Não deixe que fofocas e pessoas intrometidas inventem histórias que não fazem sentido sobre seu relacionamento. Você e a pessoa são as únicas que sabem o que sentem.
Trabalho: Você é uma líder, deixa que isso transpareça e terá muitas vitórias na carreira.
Saúde: Tente evitar pensamentos ruins e foque apenas no que você quer de bom daqui para frente. Coisas boas se atraem com mais facilidade.

Leão

Amor: Não fique remoendo o passado. Se ainda não consegue confiar em seu parceiro, é melhor cada um ir para o seu lado, sem mágoas ou ressentimentos.
Trabalho: Você está em um caminho muito promissor e certamente esse é o seu momento de crescer e brilhar como nunca. Seja sua motivação.
Saúde: Tire o dia de folga e foque naquilo que te faz bem. Esteja ao lado de quem você ama e faça coisas fora da rotina, programem atividades diferentes e curtam juntos.

Virgem

Amor: Você está realmente abalando as estruturas de muitos corações e deve aproveitar esse momento favorável para investir em quem te interessar mais. Se joga.
Trabalho: Não seja gananciosa ao extremo, isso pode se voltar contra você. Faça bem seu trabalho que o reconhecimento virá.
Saúde: Pessoas que te sugam e te fazem mal precisam ficar longe de você. Não permita que elas tirem sua paz.

Libra

Amor: Sua relação caminha a todo vapor e essa fase mais próspera está fazendo com que vocês se unam e construam algo muito bom juntos. 
Trabalho: Se os problemas de trabalho como intriga querem te derrubar, mostre que você é mais que boatos e prove seu valor.
Saúde: É sexta, não se encha de trabalho. Respire e aproveite para relaxar.

Escorpião

Amor: Se seu coração não pede, o melhor é aquietar-se e ficar sozinha ao menos por um tempo. Não tente forçar algo que não sente, pode piorar as coisas.
Trabalho: Mostre a quê veio, trabalhe com muita vontade ecrie bons vínculos de apoio para que você tenha visibilidade na carreira.
Saúde: Se as pessoas são ruins, deixa elas. Seja luz sempre, isso te fará bem.

Sagitário

Amor: Se não é recíproco, não insista. Você merece muito mais que migalhas.
Trabalho: Busque sempre sua independência, no futuro você se sentirá orgulhosa de ter se dedicado ao que te faz bem e te trará frutos.
Saúde: Se sua energia está ameaçada, não se desproteja. Se conecte com coisas boas.

Capricórnio

Amor: O amor não está mais na sua porta? Não tem problema, pare para tentar entender o que você busca em uma relação. A próxima será melhor.
Trabalho: Já decidiu o que fazer? Ok, ponha em prática logo e dê o seu melhor.
Saúde: Quem nunca te ajudou, não merece seu sacrifício. Isso irá te desgastar e não te fará bem.

Aquário

Amor: Se os ciúmes forem mais constantes que os momentos de alegria, é sinal de que essa relação não vai muito longe, pois a leveza a o companheirismo são fundamentais.
Trabalho: Recomeçar é difícil, mas maravilhoso. Boas pessoas aparecerão para te guiar nessa nova estrada.
Saúde: Brigue pelo que acredita, mas não deixe que isso afete seu bem-estar. Seja mais leve e tranquila nesta sexta.

Peixes

Amor: Se jogue na pista e aproveite o seu momento de liberdade como se não houvesse amanhã. Você merece um descanso de tanta pressão e conhecer novas pessoas te fará muito bem.
Trabalho: Se algo novo te atrai, invista em você e neste novo projeto.
Saúde: Chega de esforço! Relaxe, repouse e aproveite para colocar a sua mente em ordem.

Deixe um comentário