Os 10 prints mais engraçados de 2018

PUBLICIDADE

 Não há duvidas que a internet facilitou o meio de nos comunicarmos, há uma inúmera quantidade de aplicativos para este fim, entre os mais baixados está o Whatsapp, graças a esse aplicativo você pode enviar mensagens instantâneas para qualquer pessoa que também o utilize.

 Praticamente o mundo todo está conectado, em mais de 180 países já se soma mais de um bilhão de downloads. O Brasil está entre os principais nesta lista, tanto é que o app fez com que as empresas de telefonia baixasse as tarifas para as ligações telefônicas, pois metade da população não faz ligações como antes, e quando fazem, usam o aplicativo.

 O fato é  que através desses diálogos acontece diversas coisas curiosas, inclusive engraçadas, que acabam sendo compartilhada por usuários e ultimamente vem se tornando uma febre por toda internet.

 Os chamados “prints” (fotos capturadas da tela do celular e/ou computador). Certamente você já deve conhecê-los, caso não os conheça, convidamos você a continuar lendo, pois garantimos boas gargalhadas.

 Fizemos uma lista a qual selecionamos os melhores prints do ano (até o momento), e esperamos que você goste, desejamos a você uma boa diversão.

1 – “The Walter dead”.

É possível perceber que este não é muito fã dá série The Walking Dead.

 

2 – Trollei.
 

Como trollar seu filho…

 

3 – Sem paciência
 

Alguém vai ficar sem matéria.

 

4 – Arthur
 

Poxa Arthur…

 

5 – “Santoandre”
 

 Esta tentativa de estelionato não deu muito certo.

6 –  Quando você entende sua namorada.
 

 Alguém não entendeu muito bem…
 

7 – O fim de semana.

 Este irá dormir com os cachorros…

8 – Arthur ataca novamente.

A famosa piadinha na hora errada não deu certo para o Arthur.

9 – Entendendo errado.

Vish!

10 – A tia realista.
 

Com uma tia assim, não precisa de inimigos. Esperamos que tenha gostado da nossa lista, até a próxima.

Deixe um comentário