Fotos vazadas de Douglas Sampaio causam polêmica e ator sofre chantagem

PUBLICIDADE

Fotos vazadas de Douglas Sampaio acabaram virando caso de polícia. O ator que participou da novela ‘Malhação’, exibida pela Rede Globo, acabou literalmente se dando mal após contratar os serviços de garotas de programa.

Ele que também participou do reality ‘A Fazenda’, está segundo informações do jornalista Leo Dias, sofrendo uma chantagem por causa de imagens que supostamente mostram o famoso em um quarto de motel ao lado de duas travestis.

Douglas Sampaio tem fotos vazadas e causa polêmica na internet

O caso acabou chamando a atenção após Douglas ser ameaçado pelas travestis. Elas disseram que iriam divulgar suas fotos nas redes sociais caso ele não fizesse o programa. No entanto, em entrevista, o rapaz conta que ao perceber que se tratavam de suas travestis simplesmente resolveu não seguir adiante.

“Dispensei para não ter problema”, afirmou Sampaio. Porém, após o fato ele começou a ser chantageado e disse que as travestis pediram dinheiro ou vão divulgar publicamente suas imagens. Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, o ator explicou que dispensou que as dispensou simplesmente para não ter maiores problemas.

Também deixou claro que não tem nenhum tipo de preconceito, mas, apenas não quis continuar com o programa. O ator teria tentando conversar, mas, após sua dispensa acabou sendo cahntageado pelas garotas de programa. 

Código Penal avisa:  Chantagem é crime e pode dar cadeia 

De acordo com o artigo 158 do Código Penal Brasileiro, chantagear alguém mediante a violência ou não para ter vantagens econômicas e outros tipos de coisas, é crime com pena de quatro a dez anos de prisão.

Se no momento do crime foi usado algum tipo de arma de fogo por exemplo, a pena piora ainda mais podendo aumentar um a terço até a metade. No caso do ator Global, o caso pode ser investigado pela polícia e se forem consideradas culpadas, as travestis terão que arcar com as consequências.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um ator famoso se envolveu em um escanda-lo e teve suas fotos divulgadas ou foi chantageado. Nos últimos anos, devido ao crescimento da tecnologia todos as pessoas têm acesso a uma câmera ou gravador de voz podendo tirar fotos ou gravar áudios completamente comprometedores.

Isso quando as fotos intimas do artista não são divulgadas criminalmente nas redes sociais sem o consentimento do mesmo.

Deixe um comentário