Fotos íntimas de Douglas Sampaio com travestis viram caso de polícia

PUBLICIDADE

Bomba na Record TV. O ator Douglas Sampaio, vencedor do reality "A Fazenda" em 2015, está sendo chantageado por duas travestis. A história está sendo contada pelo colunista Léo Dias que conversou com o artista e descobriu como tudo aconteceu.

Ex-Galã da Record fala sobre fotos íntimas e chantagem

Douglas estava com um grupo de pessoas em um quarto de hotel, quando percebeu que no meio das mulheres tinham duas travestis. “Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”, contou.

Segundo a coluna, as travestis estão ameaçando divulgar as fotos do ator nas redes sociais. Ele fala que optou por não fazer o programa, mas não tem nenhum tipo de preconceito. “Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto.”

Saiba detalhes sobre a punição que as travestis podem passar

Chantagem é crime previsto no artigo 158 do Código Penal Brasileiro:
Art. 158 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar fazer alguma coisa:
Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa.
§ 1º – Se o crime é cometido por duas ou mais pessoas, ou com emprego de arma, aumenta-se a pena de um terço até metade.
§ 2º – Aplica-se à extorsão praticada mediante violência o disposto no § 3º do artigo anterior

Romário também foi flagrado com travesti

Em dezembro de 2013, o nome de Thalita Zampirolli caiu na mídia depois que a capixaba foi flagrada saindo de mãos dadas com o ex-jogador (e atual senador) Romário de uma boate no Rio de Janeiro.

Depois de cair na mídia que Thalita é transexual, a modelo sofreu com o preconceito, perdeu contratos de trabalho e foi renegada até mesmo pelo Romário.

Na época em que o caso veio à tona, Romário se pronunciou no Facebook, mas não assumiu ter um relacionamento com Thalita. A modelo, que chegou a ser musa do Flamengo, disse em entrevista ao programa "A Tarde é Sua" que em momento algum Romário desconfiou que ela fosse transexual.

Fonte: Catraca Livre e O Dia

Deixe um comentário