in

Renato Aragão aparece em rara foto ao lado da esposa e filha e detalhe chama atenção

Publicidade

Quem é fã de Os Trapalhões não precisa de muita cerimônia para saber quem é Renato Aragão, intérprete do eterno Didi. O humorista, de 83 anos, é extremamente reservado, o que torna difícil qualquer clique mais íntimo. Além disso, o artista é muito caseiro, o que torna fora da curva ver ele por aí… Ainda mais em família.

Publicidade

Mas a última quarta foi uma exceção. Renato foi clicado passeando em uma tarde tranquila com sua filha caçula, Lívian Aragão, de 19 anos, e com a esposa, Lílian Taranto, em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Momento em família

Além da raridade do momento em família, chama atenção, na foto, a diferença de altura de Renato para a esposa. Vale ressaltar que, ao contrário do que acontece no look de muitas mulheres, Lílian nem estava usando saltos altos.

A simpática a filha do casal, que seguiu os passos artísticos do pai e também é atriz, acenou para o fotógrafo assim que percebeu que estavam sendo clicados. A jovem atuou recentemente em Tempo de Amar, última novela das seis da Globo. Antes, fez Flor do Caribe e Malhação.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Hibisco emagrece? Conheça os principais benefícios

Mercado da Bola: confirmado! Fla negocia e craque pode chegar