Diego Aguirre tenta conter euforia, mas acredita em vitória contra o Palmeiras

Leia também

Macacos atacam profissional de saúde e ‘roubam’ amostras de sangue infectadas com Covid-19

Um grupo de macacos atacou um campus univesitário e pegou amostras de sangue de pacientes.

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Lembra do Compadre Washington? Após anos difíceis, ele prova que a vida dá voltas

O 'eterno' vocalista da era de ouro do grupo É O Tchan passou por muitos apertos nestes últimos anos.

Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.
Publicidade

Não dá para evitar euforia nos bastidores do São Paulo, o time é líder do Brasileirão e se mantém invicto depois de oito rodadas disputadas. Para quem imaginava que o São Paulo iria brigar para permanecer na elite do futebol, os números mostram que o técnico Diego Aguirre e os jogadores conseguiram encontrar uma forma de jogo.

Mas o uruguaio ainda fala em cautela. Mesmo vencendo o Botafogo no Morumbi por 3 a 2 no último jogo, o treinador fala que clássico é sempre diferente e que o adversário em questão, o Palmeiras, pode surpreender. Até porque desde que o estádio do alviverde foi reformado o São Paulo não conseguiu ganhar jogando lá.

Publicidade
Publicidade

"É um jogo muito importante, que significa muito. Eu ainda não tive a possibilidade de enfrentar o Palmeiras no nosso campo ou no deles. Temos que nos concentrar para ser um grande jogo e tentar vencer. Vamos pela vitória. Nosso momento é bom e respeito todos os adversários. O Palmeiras tem um elenco espetacular. Não posso, por um momento que talvez não seja o melhor, pensar que seja fácil. Vamos encontrar muitas dificuldades. Mas, com confiança, sinto que é possível. Vamos ao estádio do Palmeiras tentar ganhar e manter a liderança ou as primeiras posições", explicou Aguirre.

Publicidade

O jogo contra o Palmeiras será disputado no sábado, às 21h. O clássico tem tudo para ser difícil, já que o adversário do tricolor vem de duas derrotas e está pressionado pela torcida e pela falta de resultados. Mesmo assim, Aguirre e o elenco estão prontos para tentar manter a invencibilidade e buscando a liderança também na próxima rodada.

Publicidade

Vale lembrar que a vitória contra o Botafogo colocou o  São Paulo na liderança do torneio, com 16 pontos. O Flamengo, porém, poderá recuperar a primeira posição contra o Bahia, nesta quinta, no Maracanã.