in

The Walking Dead: personagem queridinho sai da série e seu fim na 9ª temporada surpreende

Publicidade

É o fim de uma era! Alerta de Spoiler. Andrew Lincoln, ator que interpreta o protagonista em The Walking Dead, anunciou que irá abandonar a série após nove temporadas.

Publicidade

Segundo o Entertainment Weekly, citando uma fonte anónima, a próxima temporada de The Walking Dead será a última com Rick Grimes – sendo que o ator participará em apenas seis episódios.

Publicidade

Ainda não é certo o que acontecerá com o personagem, contudo, ele que na série já havia perdido o seu filho, Carl, deverá também ser o próximo a perder a vida. Existe também rumores de que The Walking Dead não matará Rick Grimes, mas deixará o destino do personagem aberto quando ele sair em algum momento durante a 9ª Temporada. 

Com a sua ausência, Darryl (protagonizado por Norman Reedus) poderá vir a ter um papel de destaque. 

Publicidade

Segundo o The Hollywood Reporter, Reedus, que interpreta um dos personagens favoritos dos fãs desde a primeira temporada, está negociando um novo contrato que pode valer até US $ 20 milhões.

Em entrevistas anteriores, Andrew Lincoln já tinha deixado no ar a hipótese de abandonar a produção. "Sim [o fim está próximo], acho que sim. Já o tinha dito antes e sinto que pelos fãs – e também pela minha satisfação – merece um ponto final", disse o ator.

Sob o comando da nova showrunner Angela Kang, a 9ª temporada de The Walking Dead deve estrear em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox.

Publicidade

Leia Também

Dores na lombar? Pode ser a sua respiração

5 Campanhas Publicitárias que deram MUITO errado, a 5 impressiona