in

Vídeo: a união destas pessoas para salvar um cão em apuros vai te emocionar

Para muitas pessoas, o cão é o melhor amigo do homem. Isto se deve ao fato de serem, geralmente, dóceis, leais e ótimos companheiros, dispostos a enfrentar a pior das situações ao lado dos donos. Contudo, ainda há muitas pessoas no mundo que não dão a devida atenção a estes animais, tão populares nos lares de todo o mundo.

Ainda assim, algumas pessoas se solidarizam das mais emocionantes formas com os cães, procurando sempre protegê-los. É o que você vai ver neste artigo, onde um grupo de pessoas se unem para ajudar um cão em apuros.

Um grupo de pessoas no Cazaquistão teve uma atitude incrível para salvar a vida de um cachorro que teria caído em um reservatório da cidade de Almaty. Em conjunto, eles formaram uma corrente humana e conseguiram chegar até o animal, puxando-o de volta para terra firme.

Ele teria despencado de uma altura de cinco metros e conseguiu nadar até a borda do reservatório. Foi nesse momento em que um homem passando ali perto desceu para tentar ajudar. Ele desce o muro de 12 metros, mas as coisas complicaram um pouco na hora de subir. E foi aí que mais quatro pessoas se juntaram, deram as mãos e conseguiram trazer ele e o cachorro de volta. 

Quando tudo parecia estar indo bem, eles perderam a força e precisaram da ajuda de mais uma pessoa, e assim, a quinta pessoa surge e salva dia. Confira o emocionante vídeo logo abaixo.

 

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Leia Também

Next post

Vai ser titular? Geromel marca golaço em Alisson no treino da Seleção

Criança de 13 anos desaparece em floresta e carta de despedida encontrada é comovente