Espírito de Marcelo Rezende aparece à apresentadora e o que ela diz comove

PUBLICIDADE

Neste sábado, 26, uma notícia envolvendo o apresentador Marcelo Rezende mexeu com a web. Meses após morte de comunicador, falecimento ainda é bastante sentido. O espírito do comunicador teria sido sentido por uma apresentadora da Record TV .O site do Observatório viajou até  Goiânia, mais exatamente na RecordTV Goiás. Agora o site conversou com a apresentadora Silvye Alves, âncora do Cidade Alerta Goiás.

Comunicadora fala sobre pressentimento envolvendo espítio de Rezende

Silvye hoje vive o seu auge na emissora, onde está desde 2011. Marcando médias de 15 pontos de Ibope na Grande Goiânia, ela chega a liderar, vencendo as novelas exibidas pela Globo e SBT no horário.

Na conversa, ela admite o sucesso e confessa estar impressionada: “É uma coisa de louco a aceitação do público. É difícil tocar um programa com 50 notícias, mas tudo isso depende da sua experiência, do seu improviso”.

Relação com Marcelo Rezende até depois da morte

Silvye Alves teve um ótimo professor no jornalismo policial. Ela foi uma das pupilas do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu no ano passado. Fazendo parte do primeiro time do Cidade Alerta, ela confessa que ainda sonha muito com Rezende.

“Ah, ele era demais… Sabe que eu ainda sonho com ele? Eu sonho muito com o Marcelo. É uma conexão espiritual, de amor mesmo. Ele foi muito generoso comigo e eu sou grata até hoje”, completa a apresentadora.

Ele lutou meses contra a doença e comovia o público em cada aparição. Hoje Marcelo Rezende aparece nos sonhos da jornalista Silvye Alves e ela é muito grata pelo tempo em vida que pôde passar com o comunicador, famoso pelo bordão “Corta para mim”.

Fonte: Observatório da televisão e Ideal Notícia

Deixe um comentário