Mãe namora ‘homem do bem’ e ao acordar seu bebê de oito meses estava assim

PUBLICIDADE

Alguns crimes acabam chamando a atenção do mundo. Neste final de semana, o caso envolvendo um bebê teve repercussão em todo o mundo. A criança foi abusada por um homem, que era namorado da própria mãe. O neném tinha só oito meses de idade. 

Polícia investiga mãe de criança, após abuso de neném

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar um bebê de um ano e oito meses em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). A Polícia Civil informou que ele foi detido na quinta-feira (24) e confessou o crime. No dia do estupro a vítima, do sexo masculino, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, afastada da família.

O crime ocorreu no último dia 21 abril deste ano e o suspeito não havia sido encontrado desde então. Um laudo apontou que a vítima teve “lesões anais oriundas de prática sexual”. Após atendimento na UPA, o bebê foi transferido para o Hospital Materno Infantil de Brasília e, ao receber alta médica, foi levado para um abrigo.

Mãe nega conivÊncia em crime envolvendo menor de idade

A delegada responsável pelo caso, Fernanda Martins Lima, disse que uma decisão da Vara da Infância e Juventude determinou que a criança fosse afastada da família. Também segundo ela, o autor tinha um relacionamento com a mãe do bebê, que a mulher não admite ter existido.

“A mãe nega ter qualquer relacionamento com o homem, mas acreditamos que eles tinham um relacionamento sim. Não era necessariamente um namoro e não moravam na mesma casa, mas tinham algum convívio”, explicou.

As investigações ainda vão apurar se a mulher teve qualquer conhecimento ou participação no crime. O homem está preso preventivamente e responde pelo crime de estupro de vulnerável e, se for condenado, pode ficar preso por até 15 anos

Fonte: G1

Deixe um comentário