in

Saudades deles? Descubra o que estão fazendo 15 estrelas que deixaram Grey’s Anatomy

SPOILER garantido nesta matéria, tome cuidado. Claro, você não chega a 300 episódios sem o seu enorme faturamento. Enquanto Ellen Pompeo continua a interpretar o personagem principal de Meredith Grey, o elenco de Grey's Anatomy tem estado em constante mudança desde o início da série.

Na verdade, apenas três membros do elenco principal além de Pompeo permaneceram desde a estréia do programa, com muitos dos outros atores saindo de forma tranquila ou tendo seus personagens enfrentando um final infeliz.

Enquanto muitos atores têm elogiado Shonda Rhimes por sua compaixão, outros têm publicamente em desacordo com o criador da série, resultando em seus personagens sendo descartados.

Descubra por onde andam 15 atores que deixaram Grey's Anatomy

15- Eric Dane- Mark Sloan 

Apenas um mês depois de deixar a série, foi anunciado que Dane iria estrelar a série de ação da TNT The Last Ship , que estreou no verão de 2014. Dane vai reprisar seu personagem de almirante Tom Chandler na quinta e última temporada da série que é esperado para sair ainda este ano.

Assim como muitos espectadores ficaram fixados na vida amorosa do Dr. Mark Sloan em Grey's , muitos ficaram chateados ao ouvir que Dane e sua esposa de 14 anos, Rebbecca Gayheart, haviam se separado no início deste ano, alegando diferenças irreconciliáveis . Os dois haviam aparecido recentemente juntos no thriller de 2017, Grey Lady, antes que as notícias de sua divisão ganhassem as manchetes.

14- Sandra OH- Cristina Yang 

A atriz canadense de 46 anos atualmente interpreta a personagem principal de Eve Polastri no programa de TV Killing Eve da BBC America . A série, baseada na novela de Villanelle , de Luke Jennings, descobre que Oh interpreta uma oficial da M15 que se torna obcecada em rastrear um assassino infame.

Outra série em que ela trabalha que recebe elogios da crítica, alcançando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e ganhando a série uma segunda temporada – indicando que Oh pode ter outro sucesso em suas mãos.

 

13- TR Knight- George O'Malley 

Deixar  sériea não parece ter atrapalhado a carreira de ator de Knight, como ele apareceu em vários programas de TV e filmes aclamados pela crítica desde então, incluindo The Good Wife , 11.22.63 , e o filme biográfico de Jackie Robinson 42 .

Mais recentemente, Knight apareceu na série de antologia Genius da National Geographic , onde passou por uma transformação impressionante para interpretar o ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover. Ele também se juntou a Rhimes no The Catch .

12- Sara Ramirez- Callie Torres

Desde que ela deixou a série em 2016, Ramirez continuou a fornecer sua voz para o personagem da Rainha Miranda na popular série de animação da Disney,  Sofia the First .

Mais recentemente, Ramirez se juntou ao elenco de Madame Secretary como regular da série. O programa encerrou sua quarta temporada com um quinto já em andamento, onde Ramirez deve reprisar seu papel como Kat Sandoval, a mais nova conselheira política da protagonista da série, Elizabeth McCord.

11- Kate Walsh- Dr. Addison Mongomerty

Desde que ela completou o trabalho em ambos as séries, Grey's Anatomy e no spin-off, Private Practice, Walsh teve bastante a carreira ativa em Hollywood. Em 2014, ela apareceu no seriado antitráfico da FX , Fargo , onde ela interpretou Gina Hess, contracenando com Martin Freeman. No ano passado, ela apareceu na comédia R- Girls Girls , assim como na popular série da Netflix 13 Reasons Why, na série Olivia Baker.

No ano passado, a atriz também revelou que foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2015. Felizmente, Walsh conseguiu remover o tumor apenas alguns dias após o diagnóstico, e acabou sendo benigno. A atriz acabou tirando o trabalho por alguns meses para se recuperar.   

10- Washington- Isaías Whash- Preston Burke

Depois de deixar a série, Washington garantiu um papel na série da CW The 100, onde ele apareceu como Thelonious Jaha durante as primeiras cinco temporadas do show antes do personagem conhecer sua morte.

Washinton também apareceu em vários filmes desde Grey's , incluindo The Sinner Ser e Dead Trigger. Ele está escalado para estrelar o próximo filme de assalto Cut Throat City , que acontece em Nova Orleans após a destruição do furacão Katrina.

Washington tem três filhos juntos com Jenisa Marie Garland, sua esposa há mais de 20 anos. O ator também continuou doando e concluindo trabalhos de caridade em Serra Leoa desde que Washington descobriu que o país era o lar de seus ancestrais.

9- Katherine Heigl- izzie Steavens 

Mais recentemente, Heigl interpretou os personagens principais da série da NBC, State of Affairs, e da série Doubt, da CBS – ambos cancelados após a primeira temporada. Ela também estrelou o thriller de 2017,  Unforgettable,  contracenando com Rosario Dawson.

Heigl atualmente está escalada para se juntar ao elenco de Suits para a oitava temporada, onde ela fará o papel da advogada Samantha Wheeler, que deve se tornar parceira antes do fim do ano. Com as estrelas Gina Torres, Meghan Markle, e Patrick J. Adams todos saindo da série, Suits está precisando de algum poder estelar sério.

8- Jeffrey Dean Morgan- Denny Duquete 

O estrelato de Morgan só continuou a crescer desde seu tempo no drama médico. Por volta da mesma época em que ele estava conquistando corações inperpretando Denny, Morgan apareceu no seriado CW Supernatural , bem como no filme de super-heróis Watchmen –  tornando-o um favorito entre nerds de ficção científica e fantasia.

Mais recentemente, ele conseguiu um papel recorrente no aclamado drama legal The Good Wife antes de ser escalado para interpretar o último vilão, Negan, em The Walking Dead , da AMC . Esse desempenho sinistro e carismático já rendeu a Morgan a maior notoriedade até hoje, já que Negan provou ser a presença mais ameaçadora durante toda a longa temporada do programa. Ele é esperado para reprisar o personagem na próxima temporada.

7- Chyler Leigh- Lexie Grey

Dois anos depois de sua saída da série, Leigh assumiu o papel principal na série da NBC, Taxi Brooklyn , onde interpretou um detetive da NYPD que precisa associar-se a um taxista quando sua licença é suspensa. A comédia de ação foi cancelada após apenas uma temporada, embora a atriz tenha tido melhor sorte nos últimos anos com sua atuação como Alex Danvers no CW Arrowverse, onde ela é regular em uma série em Supergirl .

6- Brooke Smith- Erica Hahn

Felizmente, Smith continuou a ter um fluxo constante de trabalho na TV e no cinema.

Ela gostava de papéis recorrentes em Ray Donovan, Bosch e Bates Motel, no qual interpretou a xerife Jane Greene na quinta temporada do programa. Smith até apareceu em um episódio recente de Supergirl, reunindo-a com seu ex -colega de Grey, Chyler Leigh.

5- Gaius Charles- Shane Ross

Embora seu tempo em Grey's possa ter sido de curta duração, o ator americano de 35 anos apareceu em várias séries e filmes de sucesso antes e depois. Ele apareceu brevemente como um agente da CIA no filme Salt , mais ou menos na mesma época em que estrelou o filme de ação Takers e o célebre drama de guerra The Messenger .

Mais recentemente, ele apareceu como Bunchy Carter, um líder dos Panteras Negras, no drama policial da NBC Aquarius antes de ter um papel principal em outro programa da NBC, Taken, que foi adaptado da série de filmes de Liam Neeson. Infelizmente, ambos os shows foram cancelados após a segunda temporada.

4- Tessa Ferrer- Leah Murphy

Desde que ela deixou o show no ano passado, Ferrer apareceu em Insidious: The Last Key, que pode não ter sido o sucesso mais crítico dos filmes Insidious, mas acabou se tornando o filme de maior bilheteria da franquia.

Ferrer também tem uma série de outros projetos em andamento, incluindo um papel na próxima série de TV Catch-22 , onde ela estrelará ao lado de vários atores da lista A, incluindo George Clooney e Hugh Laurie.

3- Martin Henderson- Nathan Riggs

No início deste ano, Henderson retornou às telonas com sua performance em The Strangers: Prey at Night – um projeto apropriado considerando o papel de Henderson na sua performance na adaptação de 2002 do The Ring . O filme encontrou Henderson contracenando com Christina Hendricks, de Mad Men, na segunda parte da série de terror, que se tornou sucesso de bilheteria.

O ator da Nova Zelândia também deve ser o protagonista do próximo filme Hellbent , que se concentra em uma adolescente que embarca em uma viagem de cross-country ao lado de um criminoso com a esperança de rastrear seu pai.

2- Jerrika Hinton- Stephanie Edwards

Enquanto vários membros do elenco de Grey partiram da série citando diferenças com a criadora Shonda Rhimes, Rhimes na verdade escolheu Hinton para interpretar o personagem principal em Toast – uma série de comédia que Rhimes estava desenvolvendo para a ABC. Depois de filmar o piloto, Toast nunca foi requisitada para uma série completa, e Hinton acabou deixando Grey no ano seguinte.

Desde que ela deixou a série, Hinton foi escalado como um dos personagens principais da série da HBO Here and Now.

Apesar do talentoso criador Alan Ball ( Six Feet Under , True Blood ) e um elenco dirigido por Tim Robbins e Holly Hunter, a série foi cancelada após apenas uma temporada.

1- Patrick Dempsey

Dempsey concluiu seu tempo no programa em 2015, e no ano seguinte ele apareceu no Rom-com Bridget Jones's Baby ao lado de Renee Zellweger e Colin Firth. Dempsey está atualmente escalado para estrelar a próxima minissérie The Truth About o caso de Harry Quebert, onde ele irá retratar o personagem principal.

Em cima de sua carreira de sucesso, Dempsey também é um ávido piloto de carros.

Ele competiu em uma série de corridas pró-am, incluindo o Rolex 24 em Daytona e as 24 Horas de Le Mans. Dempsey disse que chegou a pensar em deixar de atuar e se concentrar no automobilismo em tempo integral.

Fonte: Screen Rant

Leia Também

Grey’s Anatomy: real motivo da saída dos personagens da série é revelado

Top 10: raças de cães que vivem por mais tempo