Presidente do São Paulo faz avaliação de Aguirre

Dirigente acredita que já houve uma evolução percepitível com a chegada do novo treinador, elogiou a invencibilidade do clube, mas disse que a quantidade excessiva de empates é sinal de alerta. Em recente entrevista, Leco afirmou que o clube está no caminho certo, mas que a evolução está lenta e abaixo do que precisa ser.

De acordo com as palavras e opinião do mandatário, a invencibilidade no Brasileirão é elogiada, mas com alerta para o alto número de empates em cinco jogos, são quatro igualdades e só um triunfo. Algumas pessoas no clube, aliás, ponderam que se o time trocasse dois empates por uma vitória e uma derrota, estaria melhor colocado.

O próximo jogo do São Paulo será o clássico contra o Santos, o Peixe é o único adversário que conseguiu derrotar os são paulinos em casa nesta temporada, mas o tricolor também é alvo de crítica nos confrontos com os rivais estaduais e o presidente também comentou sobre o assunto.

"Até aqui, nesta temporada, foram quatro derrotas (duas vezes para o Corinthians, uma para o Santos, uma para o Palmeiras e apenas um triunfo, sobre o Corinthians).", avaliou o presidente do clube.

Leia Também