in

De volta? Jornal afirma que craque negocia com o Flamengo

Após a vaga encaminhada para a nova fase da Libertadores, o Flamengo volta sua atenção para o mercado da bola e, segundo um site turco, país onde Vagner Love atua, o jogador estaria em fase de negociação com o rubro negro e pode fechar seu retorno ao ex-clube.

Alguns dirigentes do rubro negro defendem que o elenco precisa ser reforçado, especialmente tratando-se da procura por um treinador de peso, que o clube ainda não encontrou disponível e a baixa de Paolo Guerrero que teve sua pena mantina no tribunal de justiça desportiva.

Com isso, o nome de Vagner Love voltou a receber sondagens na Gávea. O clube já vinha tentando negociar com o atleta desde o começo do ano, esteve recentemente no Brasil em férias, e retornou ao clube para tentar selar um acordo que o libere para voltar ao Flamengo.

A imprensa turca afirmou que o Besiktas pode negociar Vagner Love, pois o clube está prestes a fechar com o atacante senegalês, que é nascido na França, Demba Ba. Love tem 33 anos e participou de 13 jogos pelo atual clube, sendo que balançou as redes adversárias em quatro oportunidades. Já pelo antigo clube, Analyaspor, Vagner atuou 44 vezes e marcou 34 gols.

Leia Também

Noite especial e filho no hospital: como está a situação de Éverton Ribeiro

Luto na TV Globo: atriz pioneira morre em casa e ‘carta de despedida’ emociona