Após perder a mãe, Xuxa enfrenta doença e comunicado comove

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel vive um momento difícil em sua vida. Ela está em luto, pois sua mãe, Dona Alda, faleceu recentemente. Para completar, a famosa teria descoberto uma doença. A eterna "rainha dos baixinhos", inclusive, cancelou sua participação na Virada Cultural, em São Paulo. 

Xuxa cancela show por doença e fãs cogitam depressão

Xuxa estaria na Virada Cultural deste domingo, 20. Ela precisou ser substituída, às pressas, pelo Grupo 'Rouge'. A Secretaria de Cultura de São Paulo confirmou a troca e alegou que a famosa comunicou que não faria o seu esperado show por motivos médicos. 

A apresentadora não falou oficialmente sobre a doença que teria motivado sua não participação na 'Virada Cultural'. No entanto, parte do público acredita que ela possa estar com depressão. "Força, rainha. Já passei por isso e sei que é difícil, você vai ficar bem", disse um dos fãs que usou sua rede social 

Sasha apoia mãe, após morte de Alda

Nesse momento complicado, nada melhor do que o apoio das pessoas amadas. Xuxa tem recebido uma força especial do namorado, Junno Andrade. Ele está com ela em todas as horas. A filha da comunicadora, Sasha Meneghel, também voltou ao Brasil apenas para esse momento. 

É bom lembrar que o namorado de Sasha chegou a provocar polêmica, após postagens em uma festa na data da morte de Alda. O rapaz alegou mais tarde que não sabia do triste fato e que estava em um dia comum com os seus amigos.