Ônibus de Michel Teló se envolve em grave acidente e morte é comunicada

PUBLICIDADE

O cantor Michel Teló é um dos astros do momento. Jurado do 'The Voice Brasil', o artista tinha um show de Peão de Boiadeiro agendado para esta quarta-feira, 16. O ônibus que levava à equipe do sertanejo para a apresentação, no entanto, acabou se envolvendo em um grave acidente, em uma rodovia de São Paulo. 

Acidente com ônibus de Michel Teló tem ferido e morte

O motorista do ônibus de Michel Teló, tentava fazer o seu percurso normalmente. No entanto, um acidente importante acabou atingindo o seu caminho. Ele acabou não conseguindo desviar de uma vaca, que invadiu a estrada. Fotos divulgadas do acidente mostram toda a frente do coletivo danificada. 

O motorista precisou ser socorrido e, na sequência, foi levado para um hospital da região. No local, ele passou por diversos exames. Os médicos constataram que não havia nenhum problema grave e que as consequências das escoreações eram leves. 

Em 2016, acidente com ônibus do cantor teve mortes

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o episódio. Alguns fãs, inclusive, mandaram mensagens positivas ao cantor, que também tem em seu currículo o quadro 'Bem Sertanejo', do 'Fantástico'. O programa da TV Globo costuma ter alta audiência. 

É bom lembrar que não é a primeira vez que um acidente se relaciona com a carreira do cantor Michel Teló. Em 2016, outro coletivo usado para fazer shows do artista, acabou  se envolvendo em uma colisão grave. Na época, houve mortes.