ESPORTES

Saiu a escalação! Veja como o Flamengo enfrenta o Emelec

O Flamengo está a uma vitória, em casa, de assegurar a vaga antecipada para a fase de mata mata da Libertadores. Com fantasmas para exorcisar e dramas anteriores de eliminações recentes nesta fase da competição, a equipe vai a campo hoje, em busca de uma vitória simples contra o Emelec, o jogo será no Maracanã às 21h45, com transmissão ao vivo pela Rede Globo para quase todos os estados. Saiba como a equipe de Barbieri deve ser escalada nesta quarta.

Escalação em 4-3-3

O Flamengo deve entrar em campo, na formação 4-3-3, com os seguintes jogadores: Diego Alves, Juan e Réver, Renê e Rodinei, Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego no meio, Henrique Dourado, Vinícius Júnior e Éverton Ribeiro no ataque.

Fora da equipe: Guerrero, atuou no último jogo contra a Chapecoense, mas foi suspenso por doping. Berrío, recupera-se de uma lesão e Pará que também está em recuperação de uma lesão no joelho. Pendurados: Diego e Dourado já possuem anotações.

Emelec no 4-4-2

A equipe do técnico Alfredo Arias deve entrar com a seguinte escalação: Dreer, Mejía e Jaime, Baguí e Paredes nas laterais, Arroyo, Lastra, Orejuela e Matamoros no meio, Rojas e Preciado no ataque fecham a escalação do Emelec.

Fora da equipe: Francisco Silva (zagueiro), Estéfano Arango e Marlon De Jesús (atacantes), desfalcam o elenco na partida de hoje. Na equipe ainda existem três pendurados: Arroyo, Mejía e Quiñonez.

Leia Também

TAGS

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.